sábado, 23 de junho de 2012

Carol quer tchu, Carol quer tcha


E hoje é never-sário da minha amiga Amiga, a Carol Malho (graaaaaças a Deus, não mais Mello, hahahah!).

Não, não tem palavras pra pagar pau pra Carol aqui (que inclusive já até tomou sabão neste blog, hahahaha de novo!).

Por isso achei melhor deixar aí acima minha outra amiga, Carmem Lúcia, cantando a música (??!) que minha amiga Amiga mais ama (tá vendo?, e eu continuo por perto assim mesmo, vê o que os amigos não fazem um pelo outro...).

Amiga, felicidades, sucesso, viagens, marido rico, saúde e tudo mais que você quiser nessa vida, mulher!

Besos!
(pra vocês também!)


P.S.: Só que, ó, Amiga, você já sabe, Projeto Elma (que é Elma só pra mim, você também sabe), hoje não vai rolar não, rs... Divirta-se horrores lá e me conta depois. ;-)
.

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

muitos beijos a elas ...

Caroline disse...

Amigo eu não tenho palavras para agradecer o carinho viu!!!! Obrigada! Bjo

Alan Raspante disse...

Essa cena foi boa, hahaha
Parabéns Carol lol hahaha

Caroline disse...

Obrigada gente!! Vou dançar tchu tcha e vou lembrar de todos rsrsrsrs... bjo

Tainá disse...

minha mãe canta essa música EXATAMENTE do msm jeito Humberto...