quinta-feira, 7 de junho de 2012

Carolina Ferraz na Playboy - vai ou não vai?

Diz que a Carolina Ferraz tá muito bem cotada pra capa de aniversário da Playboy, em agosto. Eu adoro a ideia, especialmente se levar em conta aquele erro do ano passado. Carolina é linda, é estrela, é RYCAH!!!, e tá aí no ar, ainda que no núcleo mais dispensável de "Avenida Brasil".

O que pouca gente lembra, curiosamente, é que a atriz foi a primeira capa da Sexy (se não me engano algo ali por volta de novembro de 1992), quando a revista ainda era uma ramificação da finada Interview (e quando era BEM diferente disso que é hoje).

Na época Carolina era apresentadora do "Fantástico" e eu não me lembro de ter causado muito bafafá não (ao contrário da edição da Dóris Giesse, também apresentadora do "Fantástico", logo em seguida).

De toda forma o que importa é que Carol taí, linda, poderosa e, a julgar pela alardeada proposta da Playboy (de R$ 3 milhões), muito RYCAH!!!

Eu torço pra rolar mesmo. Só quero ver conseguirem uma capa mais linda que essa da Sexy.

É isso, abrazos!
.

P.S.: Nem sonhava que um dia a Sexy já foi fina? Então dá uma olhada neste link, dá pra ter uma ideia do caminho barranco abaixo da revista. :P
.

8 comentários:

Alan Raspante disse...

Seria realmente bacana. Com certeza, iria repetir o sucesso da capa da Cleo Pires no ano retrasado! rs

Mr. TV disse...

Carol é linda, linda, linda! E o blogue voltou com tudo, Maravilha! hehehe

Serginho Tavares disse...

Espero que ela não aceite e chamem o Cauã!
huahuahuahuahau

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

não gosto muito dela como atriz mas acho uma das mulheres mais lindas e sexys da TV ...

ri muito com o comentário do Serginho ... rs

David® disse...

só uma dúvida: vc acha q Carolina tem PEITO pra isso?

o Humberto disse...

Alan, acho que a Carolina tem cacife pra fazer uma boa Playboy, sim.

Mr. TV, meu caro, culpa sua e de mais um monte este blog de volta! =D

Serginho, vou ser muito franco, Cauã faria mais estilo revista Sexy (a atual) pq ele tem cara de xoxota inchada. Pronto, falei.

Bratz, eu acho a Carolina até meio normalete, mas ela ganhou essa aura de elegância e riqueza e tal, então é um diferencial.

E David, não tem PEITO mesmo. Mas é bom que varia um pouco das siliconadas de sempre. Tem sempre quem goste. ;-)

Abrazos pra todos!

Raphael Martins disse...

Sem peito e sem bunda! vai mostrar o quê? O Zero Cal ? kkk

o Humberto disse...

Se a gente pensar que a Galinhesteu fez duas capas sem peito, sem bunda e, mais importante, SEM um rostinho bonito, não sei pq a Carolina não conseguiria.
Deixa ela mostra o Zero Cu, Rapha!, rs...