terça-feira, 5 de junho de 2012

das vantagens de se ter um blog

Quem aí não gosta de estar certo? Que atire a primeira pedra aquele que não curte/curtiu aquela sensação boa que vem com a frase "Bem que você falou.", hehehe...

Então, lembram que eu uns meses atrás eu falei sobre o peso da Kelly Clarkson, que eu tava achando que tava demais? Pois Kelly estava comigo e tanto não abria que quando postei minha opinião ela já estava mandando ver numa reeducação alimentar + exercícios (amo, e acho que todo mundo devia investir nisso).

Vários sites deram a nota sobre as declarações da cantora à US Weekly, contando sobre os cerca de 14 quilos que perdeu (em seis meses, olha que beleza). A decisão de emagrecer, segundo Kelly, surgiu depois de ela assistir uma apresentação sua em dezembro e não gostar do que viu (não falei?).

Repito, nem era uma questão de ela ficar seca e esquálida segundo o pavoroso padrão da moda. Mas uma coisa de saúde mesmo, porque tava visível que a coisa ali não tava boa. Agora a Kelly continua fofa, mas não tá aquela jumba. E tá linda, sem precisar parecer aquelas caveiras que tanto me dão medo.

Ponto pra Kelly Clarkson, ponto pra mim que, sim, adoro quando o que digo tá certo (ainda melhor quando tenho um blog pra provar, rs).

Abrazos a todos vocês, meus caros.


P.S.: Isso fui eu tentando voltar a postar. Tá bom pra vocês? :)
P.S.2:

.

4 comentários:

Edilson Cravo disse...

Humberto:

Ela tá uma Kate Perry suburbana...hahahahaha (sorry).
Abraços querido.

Alan Raspante disse...

Eu lembro desse post de você falando do peso dela e tals, rs

Ela tá mais bonita mesmo (já tinha notado a mudança no recente clipe dela, que, aliás, é pavoroso de tão mal feito que é, mas enfim...). Ela tá lindona mesmo! rs

E, sim, curti o post e nem é lambeção!

Mr. TV disse...

eu gostei do desenho rsrsrs, né? :) eu te disse, ficou massa

Heron Xavier disse...

Ser gordinho é legal, mas depois dos 30 vc precisa ser magro para ter, teoricamente, saúde.

Tô chegando neste teoricamente por agora rs.

Abs,