quinta-feira, 14 de junho de 2012

Jurassic Park?

Juro que eu acho bem digno, de verdade, essas mulheres envelhecendo com o mínimo de intervenções cirúrgicas possíveis. Rugas chegam pra todo mundo, especialmente pra quem é muito branco e já tinha várias com 15 anos. Rugas chegam até pra quem tem dinheiro a rodo pra adiar por muito tempo o aparecimento delas.

Mas eu não posso perder a piada: Isso é a Angélica ou é um Tiranossauro rex? Não bastavam os dread pavorosos, o fotógrafo tinha que quebrar o galho da mulher e ainda pegar uns galhos ali no fundo que so pioraram a composição?

Achei bullying. Só porque nem Nielly Gold deu jeito nessa juba?
.

P.S.: Olha, depois que eu vi um cara no vestiário do clube torcendo os dreadlocks dele, igualim a gente faz com pano de chão, e caindo aquela água encardida, ew!, sorry, pra mim não rola.
.

6 comentários:

Alan Raspante disse...

Angélica realizando de sua adolescência. Só isso explica.

o Humberto disse...

É, né? Imagina a vida adulta da Maísa.

Edilson Cravo disse...

O Humberto:

kkkkkkkkkkkkkkkkk
vai vivê cum salaro minu, vai...hahaha (Gsus tomacontá).
Amei a postagem.
Abraços.

Mr. TV disse...

Reza a lenda que ela ficou alguns anos com a mesma idade, forçando a barra para continuar fazendo programas infantis. Será? Os pés de galinha estão revelando.

Leidi Callegario disse...

Angélica sempre me deu sono!

Heron Xavier disse...

Eu sempre gostei de dread e até queria colocar kkk mas aí, perdi a vontade.