segunda-feira, 11 de junho de 2012

nada boa forma

Falo da revista, não da Fernanda Lima, claro. Que capa "meio assim" é essa?

Não chega a ser feia, mas é esquisita. Tudo bem que a Fernanda Lima tem (ou faz) uma cara meio assim, de pato, desde sempre, mas a impressão que dá é que ela teve que murchar a barriga pra foto, que tá segurando a respiração. Aí não pode não, ter boa forma na base do murchar barriga é muito fácil.

É óbvio que a Fernanda Lima não precisa disso, esse corpão sempre foi corpão. O equívoco pra mim está justamente em escolher uma foto que faz parecer que Fernandinha precisa desse tipo de expediente pra parecer gostosa.

Agora, o que matou mesmo foi a chamada: "Fernanda Lima: Quem diria que ela é mãe de gêmeos?" --- Que nasceram QUATRO anos atrás?! Uai, qualquer um diria! Se não der pra voltar à forma física depois de quatro anos do parto, sendo modelo, atriz e tendo acesso a gazilhões de tratamentos e especialistas, putaquipariu, aí isso sim seria motivo pra ser manchete e dar capa.

Vai entender essas revistas. Ou apelam pro bizarro (Claudia Leitte voltando à forma física 10 dias depois de ter bebê) ou optam pelo irrelevante (o que há de sensacional em estar em boa forma física quando seus filhos já estão com 4 anos?).

É, Boa Forma, você já foi melhor nisso.
.

3 comentários:

@framia_rocker disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a cara dela ta muito estranha! XD

Edilson Cravo disse...

Humberto:

Amei a postagem (que mérito existe em ficar em forma com o dinheiro que ela tem???)...Afeeee...eles não sabem o q escrever e escrevem qq merda...hahahaha.
Linda semana. Abraços querido.

Alan Raspante disse...

As capas da Boa Forma são sempre essa sopa de chuchu...