quinta-feira, 7 de junho de 2012

olha, veja bem...

Na (querida) Folha: "Kristen Stewart diz que sofreu bullying por não depilar pernas".

Francamente? Se depender de mim vai continuar sofrendo. Onde já se viu?, só falta dizer que o sovaco também é felpudo. E isso aí é um cachorro ou é uma xana a la Claudia Ohana?

Kristen, fia, eu já não lido bem com sua cara de diarreia (que saiu até ajeitada na Vanity Fair de julho), então faz favor de usar Gillete For Woman.

E cá pra nós, reclamar de ter sido vítima de bullying por causa da perna peluda? Really?
.


3 comentários:

Alan Raspante disse...

Não tinha visto esta capa ainda. Gostei, achei muito bonita e tudo mais. Cansei de reclamar da cara dela, sabe? Acho que já até acostumei.. Tou passando até aceitá-la mais, rs Agora... Ficar sem depilar as pernas? No caso das mulheres acho super necessário. Afinal, é uma questão de higiene até, né? rs

Mr. TV disse...

Cara de diarréia kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri!

o Humberto disse...

Alan, tô pra te falar que a cara dela eu ainda aguento, por pior que eu ache uma atriz que só tem uma cara.

Agora, que eu não dou conta mesmo é a cara de vomito (sem circunflexo mesmo) da Michelle Williams. Aquela ali pra mim não rola.