domingo, 17 de junho de 2012

one of a kind

(mãos na cintura): "One Coke, please."

Por mais (cão) antissocial que eu esteja, uma das coisas* que eu mais gosto na vida é gente. Melhor dizendo, gente interessante. Conhecer pessoas e as histórias delas sempre me fascinou, sempre penso que tenho o que aprender com elas.

E há pessoas que marcam tanto, que não importa quão raras sejam as chances que você tem de vê-las, ainda assim você sente a energia boa delas.

Uma das pessoas mais espetaculares que eu conheci nessa minha vida é a Andrea. Tão espetacular que post nenhum daria conta de passar 1% do que é essa criatura. Seria necessário um blog (de preferência dela mesma) pra tentar dar uma ideia de tudo que ela já viveu, tentar transmitir a beleza (inclusive a física), o brilho e a luz dessa pessoa. Acho até que merecia um filme, a la "Forrest Gump". Difícil seria achar uma atriz to fill Andrea's shoes.

Hoje é niver da Deia. Desejo de verdade que Deus a dê vida longa e muita saúde, porque é bom que haja gente como ela por aqui, pra equilibrar. E, puxando a sardinha pro meu lado, desejo que Ele permita que eu possa logo ter a chance de dar um abraço nela de novo, de preferência na casa nova dela, rs...

Felicidades Deia! E obrigado sempre por momentos como aquele duet (sóbrios!) de "I don't want to miss a thing" ou como telefonema da Alê enquanto a gente via este clássico dos seus casos. Beijo!

Besos pra vocês também, ótimo domingo.

P.S.: Sempre agradecendo ao meu amor, igualmente especial, que foi quem me apresentou à Deia. :)
P.S.2: A máquina de Coca-Cola, só conhecendo a Andrea pra entender, sorry.
P.S.3: Vale ver o vídeo todo, mas se você for do tipo apressadinho, vá ao minuto 2:11. :D

.

Um comentário:

Alan Raspante disse...

Tudo o que me resta é parabenizar a Deia também, hahahaha