quinta-feira, 14 de junho de 2012

uma imagem, mil legendas

- Jen (bem ao estilo Rachel Green): "Deborah Secco, na mesma festa que eu?! Wooh, oh, hahan... Well, I know... it's a Pegadinha do Malandro, right?"

- Melanie Griffith (vejam bem, se afastando como pode de Deborah Secco e com cara de nojinho): "Que bom que você é fã da Jane Fonda, Debbie, eu também sou... Eu só NÃO SOU a Jane Fonda. É, eu sei, a idade é uma merda... Mas vai chegar pra você também..."
- (ao que Jen pensa, bem ao estilo Rachel Green): "Wooh, oh, hahan... not for me, clearly."

- Mellanie Griffith com cara de nojo.
- Deborah Secco: "Juro que não fui eu, Mel, te garanto que não é todo brasileiro que é porco."
- (ao que Jen pensa, bem ao estilo Rachel Green): "Wooh, oh, it wasn't me neither...unless... oh, damn it!!, dei um sei saber!"

- Debora Secco: "Mil perdões, Mel, mas eu também não sei quem ganhou o 'BBB' desse ano, nem eu assisto aquela bosta mais."

- Deborah Secco: "Você é hollywoodiana, Mel, e vive há anos na maciota sem filmar nada enquanto eu emendo um trabalho no outro e ainda sou apenas uma atriz globífera, eu sei... Mas não foi o meu marido que foi ao programa da Ana Maria Braga pagar mico, eu sinto muito. (e ri por dentro, com uma risada da Íris, de "Laços de Família")
- (ao que Jen pensa, bem ao estilo Rachel Green): "Wooh, oh, hahan... thank God my husband didn't go... oh, wait! I ain't got no husband!"
- (Deborah dá um risada interna de Íris, de "Laços de Família", ainda maior. Melanie Griffith e Angelina, escondida debaixo da mesa, fazem o mesmo.)



P.S.: Sorry pelo uso exagerado de inglês neste post, mas não tinha como.
P.S.2: Mais legendas serão muito benvindas.
P.S.3: Post dedicadíssimo ao Alan Raspante. :)


Update no mesmo dia:
O post do Alan sobre essa foto, que já das melhores imagens do ano. Tem que ler! :D
.

7 comentários:

Alan Raspante disse...

Morri 3X em cristo com essa postagem, HAHAHAHAHAH Já pode considerar a melhor do ano??? E essa imagem?? Como eu disse hoje cedo, é a imagem do ano: piada mais que pronta! rs

E, sim, curti a dedicatória ;)

o Humberto disse...

Hahaha, acabei de dar um update (pra pôr o seu post, espetáculo!), justamente dizendo que já é a imagem do ano! Hahahaha!

Ai, melhor do dia Alan, ri litros!
:D

Mr. TV disse...

eu curti a foto desde o FACEBOOK do Alan raspante, e hoje vendo os dois posts (aqui e lá) as risadas só aumentaram hehehe, comecei bem o dia (e bom dia pra vs!) abraço

Serginho Tavares disse...

vou repetir o que eu disse no blog do Alan:
quem está causando lá é a Deborah Secco e não os invejosos!
#soudesses
huahuahuahau

Reginaldo disse...

kkkkk, I Die!!!!!!

RaFa . disse...

Nunca ri tanto.

Abçs.

Cláudia Viana disse...

achei a materia engraçada,concordo que D.Secco é uma atrizinha de merda mas eles tambem tem(vide crepusculo que nao me deixa mentir) mas o pior é a atitude dela de que americano é melhor em tudo mesmo e temos que lamber as botas deles,muito triste isso