quinta-feira, 14 de junho de 2012

véia mostrando o peitinho?

E sempre tem aquela galera cheia de personalidade que aplaude e repete que Susonna não copia ninguém, as outras todas é que copiam ela. Sei.


P.S.: Sempre quis um motivo pra postar isto aqui no blog, porque é simplesmente brilhante.
.

3 comentários:

Edilson Cravo disse...

O Humberto:

Seria legal os cantores mostrando os pint...ops...o talento nos shows né? kkkkkkkkkk
Abraços.

Alan Raspante disse...

Madonna é super autêntica. Afinal, mamilos são polêmicos NOT

Reginaldo disse...

Cara, sou apaixonado pela Dani Calabresa

Vc viu a entrevista dela para a Fernanda Young..

http://www.youtube.com/watch?v=pKFRHmvCSXQ

Pra mim Susana e Madonna é "So last Season" rsrs