quinta-feira, 26 de julho de 2012

a regra é clara

Tem muito tempo que não troco uma ideia diretamente com o Sr. Paulo Faysano, mas de ontem pra hoje ele deu duas demonstrações de que a sintonia continua intacta.

Uma delas é esse post maravilhoso aqui. A outra é a mensagem abaixo, postada no Face (beijo Augustto!) dele, e que tomo a liberdade de colar neste blog.

Acho um porre e uma falta de noção sem precedentes esses caga-regras de Facebook que ficam avisando que "quem fizer isso ou aquilo será sumariamente excluído". É pra ter medo?

Caralho, o perfil de cada um é de cada um, as crenças (ou não-crenças) de cada um são as crenças de cada um, o que entretém uma pessoa não tem de entreter a outra, então cresça e lide com isso. Ninguém é obrigado a seguir o perfil de ninguém, então se tá ruim pra você exclui ou, se precisar ser educado, dá só um unsubscribe. Fico de cara com o quanto caga-regras de rede social é uma gente chata, eu hein.

Leiam o texto do Paulo. E depois passem lá no blog dele pra dar os parabéns -- olha a regra! :D
Abrazos.


"O novo papo aqui no Facebook é a galera reclamando de que quem postar sobre política será excluído dos amigos. Entretanto, são extremamente bem vindos qualquer coisa sobre Rita, Carminha, foto do Mussum, keep calm, etc, etc e etc.

O engraçado é que provavelmente estas mesmas pessoas que reclamam de política aqui no Face são as que vão reclamar daqui a alguns meses da falta de segurança, que foram assaltadas, que o ensino é uma droga, que só tem corruptos na política, etc.

Enquanto no Oriente Médio as redes sociais foram fundamentais para os movimentos pró democracia, quem tenta fazer o mesmo uso aqui é tachado como chato, pentelho...

É, tá certo mesmo. merecemos todos os políticos que temos!"
.

3 comentários:

Cores da Crise de meia idade! disse...

Expressão, assim como amor, deveria ser não um luxo adquirido sob as cores da ameaça!
Deveriam ser direito de cada um de nós!
Deveriam....
Deveriam...
Bjs

Edilson Cravo disse...

o Humberto:

Perfeito. Concordo totalmente. As pessoas podiam usar o Face de forma mais inteligente (mas eu tb costumo postar uma monte de baboseiras tb, momentoconfissão..rs).

Abraços querido.

Alan Raspante disse...

E ele tem MUITA razão em dizer isso... Assim como você, definiu o status atualmente do facebook.