segunda-feira, 9 de julho de 2012

adoro

"Dinheiro?"

"ADORO!"

"Dinheiro?"

"A-dooooro."


Achei tão digna (e fina e rica) a sinceridade com que Luiza e Zizi Possi responderam à questão sobre dinheiro no bate-bola com a Marília Gabriela no domingo retrasado. Porque há por aí toda uma culpa cristã e um discurso vermelhinho que fazem com que a gente tenha vergonha de dizer que gosta de dinheiro. E no caso delas, cantoras sérias, ainda há toda uma expectativa de que viessem com um discurso engajado, politizado, problematizado. E elas vieram apenas com um "Adoro" maravilhoso.

Eu também adoro dinheiro. Todo mundo adora. Tem que ser muito hipócrita pra dizer que não gosta. Dinheiro paga saúde, paga viagem, paga boa educação, paga lazer, paga até sossego se a pessoa souber usar. Eu gosto de dinheiro, terei mais, espero ter muito mais ainda e, se me é permitido ser minimamente utópico, espero que todos tenham -- porque também adoro humildade, mas não vejo por que idolatrar a pobreza.

Ótima semana pra nós todos, cheia de muitas boas notícias e muito dinheiro também!


P.S.: E Luma, ó, abre o olho que este blog está a uma casa na praia de ganhar duas novas musas.
P.S.2: E pra não perder a prática...
Botaoteca - Instant Button Eu sou Rica


.

12 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

eu tb adooooooooooooooro ... pena q não sou RIKAAAAAAAAAAAAAA!

rs

Cores da Crise de meia idade! disse...

HH,

Não gosto de fazer citações, mas nesse caso vou abrir uma excessão!
" Quem gosta de pobreza é intelectual!" ( Joãosinho Trinta 1933-2011 )
E intelectual RICO , que nunca soube o que é sentir privação material!
Só os grandes santos e mestres sabiam vencer a falta de condições materiais e transcender!
Com certeza são POUCOS,
Bjs

Caroline disse...

Adorei rsrsrsrs...

Bjo

Teago de Assumpcao disse...

kkkk e que não adora dinheiro?

Edilson Cravo disse...

o Humberto:

We lov money baby....hahahaha.
Linda semana querido e obrigado pelo carinho no Lua.

Obs: Terei novidades esta semana hehehe...fique ligado por lá..rs.

Heron Xavier disse...

Na boa, antes eu tinha um sonho e não ligava muito para dinheiro.

Já hoje, tenho visto o dinheiro com outros olhos. E tenho que afirmar que também ADORO dinheiro e burro fui eu tempos atrás em dizer que o mesmo não trazia felicidade. @remorso

Raphael Martins disse...

Atorow tb !

Mr. TV disse...

né :)

Augusto César Vale disse...

Dinheiro é tão bom, que me tira o sono. Sofri um baque financeiro esses dias. =\

Assino embaixo, Humberto. Essa hipocrisia, esse politicamente correto, esses discursos de quem vive de paz e amor... Meu cu!

Edilson Cravo disse...

o Humberto:

Oieeee passando pra avisar de uma novidade que acredito vai agradar muitoooo.

bazarmasculino.blogspot.com - um blog novinho em folha.

Tô esperando sua visita e participação como seguidor, ok?

Abraços querido.

Alan Raspante disse...

Dinheiro?????
Adoro em dobro, rs

Heron Xavier disse...

Também tô adorando o dim dim, mas cadê? rs,