terça-feira, 17 de julho de 2012

época dos bebezões

É de se tirar o chapéu pra Época. A revista vem acertando há tempos nas suas capas e, mais importante, no seu conteúdo. Ela também conta com ótimos colunistas, como a Eliane Brum, que eu adoro.

Esta semana, mais uma vez, mandaram muito bem, com uma capa que até pode não se tornar clássica, mas que é resumo de uma geração: A "Geração Se Acha". Vale muito comprar a revista (uma prévia aqui).

Toda geração se acha melhor que as anteriores, é natural, mas essa tem certeza (e gente que tem certeza demais de tudo, já sabe, né?). Eu já falei dessa gente cheia de si, que jura que nunca houve ninguém melhor nem que vai haver gente mais interessante, num post do ano passado. Mas para ter uma explicação mais digna sobre o assunto, sugiro este outro texto, que foi publicado no site da Você S.A., e principalmente este artigo da supracitada Eliane Brum.

Tenho certeza que todo mundo aí conhece bem o tipo.

Enfim, ficam de novo os parabéns pra Época. E ótima semana pra todo mundo.


P.S.: Dá uma olhada aqui no processo de produção da capa e nas outras opções, super bacana também.
.
Itálico

4 comentários:

Alan Raspante disse...

Ah, eu me acho só um pouco, vai... HAHAHAHA

o Humberto disse...

Alan, mas vc pode pq vc se destaca. Vc não é como a maioria, já cansei de te falar isso. ;)

Heron Xavier disse...

É, tenho exemplos práticos sobre o assunto, mas hoje, prefiro deixar pra lá e viver minha vida na boa e sem frescura.

E Humberto, ri demais quando vi meu post de hoje, pois troquei "Família vende tudo" pela Gretchen, que será amanhã kkkkk.

Tá consertado. Abraço!

Edilson Cravo disse...

o Humberto:

Adorei a capa...rs me lembrei automaticamente do filho do meu primo ele é megaaaa inteligente e espirituoso.

Abraços querido.