segunda-feira, 2 de julho de 2012

I ♥ Monday



Sei que muita gente odeia segunda-feira. Mas eu faço parte daquele pequeno grupo de loucos que encara esse dia como a chance semanal de recomeçar, de dar jeito no que tá errado, de sentir um friozinho bom na barriga na expectativa do que pode acontecer de novo (e bom!) na vida -- além, é claro, de ele significar o fim do domingo, o dia que eu mais detesto desde sempre.

Seja você do time dos que amam ou dos que odeiam, desejo uma ótima segunda-feira e, como diria meu amigo Edu, uma semana supimpa!

Besos!


P.S.: Tava guardando este vídeo pra outro post, sobre a Véia, mas agora foi (depois repito também, fodas). É a minha música favorita dela, pra mim é Madonna em sua melhor e mais significativa forma.
.

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

de uns tempos para cá todos os dias são iguais para mim ... exceto, claro, o Domingo q continua sendo o dia mais chato da semana ... rs

Mr. TV disse...

eu gosto do domingo! muito, mas tb faço parte do tipo de pessoas que vê a segunda-feira como um recomeço. Abs.
e a dica pro post está anotada ok! Obrigado! Se der ainda hoje falo sobre o assunto, caso contrário, um dia dessa semana vai aparecer por lá. :)

E ヅ disse...

Supimpa é ser lembrado por você. Também... depois daquela gritaria na janela do outro lá...

Não acho 2a. ruim não. É um dia em que as lembranças do fim-de-semana ainda estão bem fortes, pelo menos. E no final dela, a gente já tá esperando pelas próximas boas lembranças. :-)

Edilson Cravo disse...

O Humberto:

Gosto dos fins de semana porque são a oportunidade que tenho pra relaxar, distrair a cabeça e namorar bastante...rs mas não tenho nadaaaa contra as segundas...hahaha.
Linda semana querido tô lhe esperando no Lua hein...rs. Abraços.

Alan Raspante disse...

Nada contra as segundas, e nem tenho essa coisa de recomeço na segunda, sou meio assim em todas as manhãs, rs

Ray of Light?
Supimpa até dizer chega!

Heron Xavier disse...

Eu adoro segunda e adoro ainda mais Ray of light!!!!!!!!!!!