segunda-feira, 23 de julho de 2012

minha estrela

Um ano sem a Amy. Digo, sem que ela esteja neste planeta. Porque aqui, no meu coração, essa bonita continua muito presente. E vai continuar pra sempre.

Mate saudade dela aqui. Mate a saudade dessa voz sem igual, da personalidade única. Mate a saudade desse sorriso lindo de quem já sabia que é uma estrela que brilha muito, muito mais que todas as outras no céu.

...

:'- )
♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥

4 comentários:

Alan Raspante disse...

Já se passou um ano?
GENTE!

Mr. TV disse...

eu ia falar dela no meu blogue tbm, mas e o tempo? na verdade, eu sabia q ela não ia deixar de estar aqui, e saudade fica, abraço meu amigo ♥

Edilson Cravo disse...

Ela sempre vai deixar saudades.
Linda semana.
Abraços querido.

Serginho Tavares disse...

estava vendo umas fotos dela ontem. fotos de sua infância, adolescência.
bateu uma saudade dela...

beijos queridão