quinta-feira, 19 de julho de 2012

not about love


Este sou eu, particularmente ocupado hoje. De forma que, não se iludam, este post foi programado pra entrar sozinho enquanto eu estiver batendo perna de um lado pro outro, fechando negócios (porque eu não saio de casa à toa, vocês sabem).

Enfim, achei que era uma ótima oportunidade pra relembrar a sempre espetacular Fiona Apple. Não conhecia esta música, achei por acaso enquanto procurava uma outra coisa que vou postar aqui em breve. Adorei a música, adorei o clipe e a letra então, prefiro nem comentar.

Espero que vocês gostem também. Acho que começar a quinta-feira ouvindo Fiona é presságio de boa sorte.

Abrazos a todos.
.

4 comentários:

Cores da Crise de meia idade! disse...

HH,
Adorei.....
bjs

E ヅ disse...

"... enquanto procurava uma outra coisa que vou postar aqui..." = "procurava vídeos do ursinho-delícia zack gali-alguma-coisa pelado na net".

Edilson Cravo disse...

o Humberto:

Então tá né....rs
Abraços querido.

o Humberto disse...

Hahaha, Edu você é um tosco! Mas eu não ia achar ruim se achass as fotos não, rs.
Tava procurando outra música, suuuper melosa e nada chaser, que vou postar em breve.

Abrazos pra vcs todos!
:)