sexta-feira, 6 de julho de 2012

yes, I am!

Mas naonde que eu, nesta altura da vida (e depois de um dia surreal como foi essa quinta-feira), ia esperar ouvir de um parente, e ainda espontaneamente, a seguinte belezura: "You are awesome!!"

O mais surreal foi o que motivou tamanha novidade. Esperei 22 anos pra ouvir isso.

E quem disse, afinal? Minha sobrinha de 7 anos, claro.

Ela achou as revistas que eu fazia/desenhava quando era pré-adolescente. Folheou as 61 edições. Acertou várias das estrelas de capa e me fez dizer uma por uma quem eram as outras, se eram modelos de verdade ou se eu tinha inventado.

Daí eu tive que sair do meu quarto, já que estava no meio de uma confusão que não era minha, mas ela esperou eu voltar pra me dizer (com um sorriso de uma orelha a outra, e ainda assim não maior que o meu, entre susto e sei lá o quê). Depois ela correu, fez uns vários desenhos (fofos!) e me deu.

Evidentemente, a ala antiga da parentalha conseguiu tocar a menina do MEU espaço, quando eu já não tava cabendo em mim (como diria a Perpétua, "meu coração transbordando de felicidade"). Mas a gente já combinou que amanhã (hoje) desenha junto!

Eu não tenho palavras pro quanto eu amo minhas sobrinhas. Impressionante como quando eu já tava sem vínculo familiar nenhum vem a bonita da vida e me prende a essa gente por sabe quanto tempo mais. Se depender das meninas, hum, eu creio que por bastante tempo ainda. :)

É pra mim, tá gente?

P.S.: Em outro post conto da outra sobrinha e seu cobertorzinho. ²
P.S.2: Das tais revistas, acho que não rendem post, não.
P.S.3: Ótimo fim de semana procês tudo, aí! :D
.

9 comentários:

Mr. TV disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥ :)

Margot disse...

Sobrinhas/os...são tudo de bom!!!
Abraços

David® disse...

You are awesome[2]

Cores da Crise de meia idade! disse...

YOU ARE! AS SIMPLE AS THAT!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Tenho duas sobrinhas e um sobrinho q amo e muito tb ...

Edilson Cravo disse...

O Humberto:

Onnnnnn que fofooo isto gente..rs.

Amo crianças, elas são anjinhos na Terra.

Lindo fim de semana. Abraços querido.

Alan Raspante disse...

Que fofa!
Me deu uma saudade das minhas...

Caroline disse...

Elas são muito fofas amigo. Vamos combinar de leva-las para sair.

Bjo

Leidi Callegario disse...

Também tenho 2 sobrinhas.
Uma me mata de amor com bilhetinhos; a outra, bem pequenininha, me dá os beijos babados mais gostosos do mundo!

Acho tão lindo isso!