quinta-feira, 2 de agosto de 2012

mas que Pepsi, hein?

Um dia desses tava vendo o comercialzinho da Pepsi com a Ellen Roche e uma coisa me chamou a atenção: Esse slogan novo do refrigerante, "Pode ser bom, pode ser uma escolha inteligente, pode ser Pepsi" -- só eu acho isso o erro?

Afinal, se você tem três opções, e apenas uma delas é uma escolha inteligente, EU compreendo que escolher Pepsi (ou escolher "bom") é uma burrice.

Enfim, apesar de entender o que quiseram dizer (basicamente, "escolha Pepsi, não Coca"), eu penso que essa
campanha acaba ressaltando que Pepsi é uma bosta. O que, aliás, não é nenhuma mentira. Eu já parei de tomar refrigerante há um tempo, mas 90% dos meus amigos se sentem ofendidos quando o garçom diz que só tem Pepsi.

Vocês aí, o que acham? Pode ser Pepsi pra vocês?


P.S.: A Ellen Roche pode ter essa cara de SBT forever, mas essa cintura sempre me impressiona, benza Deus.
.

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

concordo com sua percepção ... há uma falha na comunicação mesmo ... eu como um cocacólatra assumido qdo não encontro viro pepsicólatra ... sem nenhum pudor ... rs

Caroline disse...

Eu tomo qualquer um mesmo rsrsrs...

Alan Raspante disse...

Coca 4EVER! haha

O gosto da Pepsi não é bom, é estranho...

Mr. TV disse...

Coca-Cola, sempre

Heron Xavier disse...

Ah Humberto, sacanagem né! Eu gostei da propaganda, dou altas risadas.

É o segundo colocado batalhando para ganhar share né!

o Humberto disse...

Eu tb gosto. Só acho que ela tá ajudando o share da Coca. :P