quinta-feira, 2 de agosto de 2012

o que é, o que é?

Que deixa a mulher grávida em casa e vai pro motel com dois travestis?

Resposta: é um homem de família, ora bolas!


Impressionante como publicidade, mídia e sociedade em geral não apenas apagam completamente as falhas de caráter de homens célebres, como ainda os tornam modelo de conduta. Pense ainda em Kadu Moliterno, em Pelé...

As "falhas" femininas, bem, aí é uma outra história, claro. Nem precisa ser falha. Interpretar uma prostituta no cinema, por exemplo, já basta para ser taxada de prostituta na vida real pra todo o sempre, especialmente se ela conseguir alguma coisa sem depender de homem -- onde já se viu uma coisa dessas?

Cicarelli com o namorado na praia? Puta pro resto da vida! Ronaldo com as travas no motel enquanto a mulher grávida tava em casa? Pai herói desde sempre.

Sério: até quando isso?


P.S.: Só podia ser coisa do Extra mesmo.
P.S..2: Indico MUITO este tumblr que achei enquanto procurava link pra este post. O pouco que eu li, além de muito engraçado, deu até um pingo de esperança no bom senso da humanidade.
.

4 comentários:

Alan Raspante disse...

Um puta pai de família ele: exeeeemplaço N

Anônimo disse...

Menino, tive que ler as 17 páginas desse tumblr! Amei!!!
Sério, faz uns 2 aninhos que acompanho seu blog, fiz um comentário recentemente (você me prometeu um post sobre a eterna Cindy Crawford;D) e hoje tive de comentar novamente...como é que você consegue expressar em palavras quase tudo que eu penso??? A gente nem se conhece, fico besta com isso, esse já deve ser o milésimo post em que isso acontece...enfim, tive que desabafar, hehe.
Que blog bom!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

coisas da vida! fazer o que?

Edilson Cravo disse...

Completamente sem perfil este cara pra ser garoto-propaganda dos dias dos pais...vergonhatotal.

Abraços e lindo fim de semana.