quarta-feira, 1 de agosto de 2012

OMFG

Você acha que sua vida tá difícil? Que não tá fácil ralar pra pagar aluguel, prestação do carro, manter a vida de adulto independente?

Pois imagine que você ralasse o tanto que rala, recebesse o mesmo dinheiro que recebe, e ainda, com essa grana e esse estado de esgotamento físico e psicológico, tivesse que criar um filho.

Agora, imagine que depois de tudo isso, de toda essa dedicação e sacrifício, seu filho virasse um tipo de criatura como essa beleza no vídeo abaixo (atente para a descrição do vídeo):


A pergunta que não quer calar é: quem foi o gênio que criou proibiu a palmada?
E a outra pergunta que não quer calar é: Meo Deos, o que são essas bichas nova geração?!
.

4 comentários:

Caroline disse...

kkkkkk...adorei kkkk

Alan Raspante disse...

Nem desgosto define uma criatura dessa.

Reginaldo disse...

"O seu pior momento, da vida dela" define.. kkkkkk

Mr. TV disse...

é a Camila, kkkkkk... mto engraçado, heehe