sexta-feira, 28 de setembro de 2012

destaque nas bancas

Vocês sabem que eu sou desses que param na banca -- quase todas as bancas  =P -- e ficam analisando as capas. Geralmente me pegam as femininas e masculinas mesmo. Mas hoje cedo essa da Car Magazine Brasil me chamou muito a atenção. 

Eu só tinha olhos pra ela. Achei uma capa sensacional, e linda. Não sei pra quem gosta e realmente entende de carro, que tipo de capa seria considerada bacana. Mas pra mim, que sou leigo, deu uma vontade bem grande de ter um. 

Tá de parabéns Car mag Br!


P.S.: Por sugestão do meu amigo David, tô meio revisteiro de novo. Aguardem mais uns dois ou três posts comentando revista. 




4 comentários:

Edilson Cravo disse...

Humberto:

Pra quem ama carros, está um prato cheio esta capa, bonita e vibrante.

Abraços, querido.

Júnior Creed disse...

Espero que você comente a capa da Vogue com a Xuxa. Eu gostei!

o Humberto disse...

Abração pra vc tb Edilson!

E Junior, não tinha nada programado com a capa da Vogue não, mas vou incluir. ;)
Abração pa vc tb!

Alan Raspante disse...

Bonita capa mesmo, mas acho que eu não compraria hahaha