quarta-feira, 5 de setembro de 2012

o que você quer da vida (em três palavras)

De acordo com o tal joguinho, as três primeiras palavras que você vê são o que você quer da vida (", Humberto, sei ler em inglês!").

As minhas foram Love, Experience e Lust, nesta ordem. Fiquei meio sem saber o que dizer.

E vocês aí, querem o quê da vida (ao menos de acordo com essa bobagem)?
Bom noite. ;-)
.

13 comentários:

Gustavo disse...

eu sou Love, Freedom e Success. Bobagem ou não, acho que é bem isso que quero mesmo.

Mr. TV disse...

love, money e intelligence rs

Clenio disse...

Bom, segundo esse arauto de extrema confiabilidade eu quero LOVE, BEAUTY and EXPERIENCE. Se trocasse EXPERIENCE por FREEDOM eu teria os ideais boêmios de "Moulin rouge" hahahaha.

Bjos e abraços
Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

OMG: eu li: Freedom, happiness, money ...

:-p

David® disse...

esse jogo é viciado. Love tá na primeira linha...até parece!SEX q é bom e eu quero mto não encontrei..fuck !!!

Atilas disse...

Experience, money and happiness, nessa ordem.

Quem precisa de amor, não é mesmo? hahahaha

Diego Rebouças disse...

Gente, eu não achei money até agora, socorro!

O meu: success, beauty, power. Ou seja.

Caroline disse...

Bobagem ou não o meu saiu: experience, honestyc e sucess.

Tainá disse...

MONEY em primeiro lugar (hahaha minha cara !) LUST, e LOVE

Tainá disse...

close que LUST tá na frente de LOVE né

Tainá disse...

close que LUST tá na frente de LOVE né

Anônimo disse...

EXPERIENCE,BEAUTY AND HAPPINESS.
Rodrigo J.

Edilson Cravo disse...

Intelligence, love and friends....buaáááá....kd o money??? kkkkkkkkkkkk

Abraços, querido.