segunda-feira, 10 de setembro de 2012

thank U :-)

Morto de cansado. Pedindo pra dormir. Ainda assim, extremamente ansioso pelo que viria, numa excitação causada pela expectativa de receber amigos queridos no feriado prolongado.

Os amigos queridos vêm, daí começa a sucessão de passeios (quando eu viro turista), nites todas as noites, muita diversão genuína.

Vendo de fora poderia passar apenas como três dias de farra. Mas é tão muito além disso. É um momento, em que estando ao lado de gente que te ama e que você ama de verdade, te faz ver mais claramente o que te faz feliz e como fazer pra conseguir isso, como fazer para administrar. É uma felicidade que vem com a maturidade, ouvindo e observando pessoas diferentes, que mesmo por poucos dias trazem vida e renovam suas energias. Gente que te faz ver que você está no caminho certo.

Pra completar, às vezes o destino dá uma forcinha (ou talvez uma energia boa puxa outra, vai saber) e você se surpreende, conhecendo alguém cujo beijo e cujo abraço apertado te dão uma confiança capaz de te fazer querer se mover, querer resolver logo tudo aquilo que você vive adiando. Alguém que com um sorriso te lembra que a merece ser bem vivida, e que pra conseguir isso não custa ter um pingo de juízo (até pra poder se jogar na pista).

Esse foi um feriado abençoado. Eu agradeço muito aos meus amigos que vieram pra roça, Sr. Clênio Viégas e Sr. Philleas. Obrigado pelo carinho com meus pais e comigo, e por tudo. Obrigado aos meus amigos daqui, Vitor e Augustto, pela cia. também. Obrigado gigante à Amiga Carol Malho, que me deixou pertinho da outra amiga, Alanis. Obrigado àquela criatura curiosíssima e muito boa de cupidagem .que eu conheci.

E obrigado a você, do sorriso lindo, por me compreender tão bem (você e o Garfield, rs...) e me deixar tão feliz por eu ser do jeito que eu sou.

Besos a todos, boa semana.
.

P.S.: David e Gui, vocês não estiveram aqui esses dias, mas tudo o que eu disse vale pela visita de vocês também. Voltem logo. :)
P.S.2: Obrigado ainda ao Rodrigo, leitor aqui do blog, que me escreveu na sexta-feira. Olha, repito o que disse no email, sem palavras pra semelhança das histórias (e pelo carinho). Tamo junto, amigo revisteiro. :)
.

11 comentários:

Edu ardo disse...

Como assim acabou o post sem nome/foto do beijoqueiro? É o loirinho baixinho que eu vi no FB? Ou é o outro? Desembucha.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

o importante é q emoções eu vivi!!! e lá vai o Humberto cantarolando feliz da vida ... cai de cabeça querido ...

bjão

ps: "Como assim acabou o post sem nome/foto do beijoqueiro? É o loirinho baixinho que eu vi no FB? Ou é o outro? Desembucha." [2]

o Humberto disse...

Hehehe, não Edu, o loirinho bonito é o CLênio, também na foto do post. O mocinho que me desconcertou (e, se quiser, pode me endireitar) é um outro. :D

E Bratz, meu caro (tô enrlando um post sobre vc, mas na 1a folga sai!), pode deixar que eu tô aí é pra viver mesmo. :)

Abração pra vocês dois!

Ps: Bratz, preciso deixar de ser enrolado e marcar cossenhor e cosseu Elian.
PS2: Edu, vem visitar a gente tb!

Clenio disse...

Hahahaha, virei "baixinho loirinho".... Ok, eu sou, fazer o que, né mesmo??
Também adorei cada momento, meu querido, foi tudo ótimo. Teus pais são o máximo, me senti muito bem acolhido por ti, por eles, por teus amigos, pela cidade em si.
Você sabe que é só querer vir pra POA e vir.

Beijão enorme.
Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

Anônimo disse...

:)
Rodrigo.

o Humberto disse...

VOLTA CLÊNIO! :D
Só hj já lembrei de mais 3 lugares bacanas pra gente ir.

Heron Xavier disse...

Que foto linda!

o Humberto disse...

Heron! Só faltou apresentar vc aos meninos! A foto ficou legal mesmo, não tinha ninguém na igrejinha nessa hora além de mim e do Clênio. A Fernanda Takai até passou na hora, mas não desceu do carrinho estiloso dela. :)

Clenio disse...

Faça a listinha de coisas pra eu conhecer que eu volto muito mais em breve do que tu imagina hahahaha.

Bjos
Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

Alan Raspante disse...

Que bom que o feriadão valeu a pena, ainda mais com o Clenio, esse baixinho lindo :D hehehe

Caroline disse...

Bacana demais!! Bjo