terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tomui iofe

Você me pediu um post, Tomui Iofe. E eu venho enrolando esse post desde então. Porque acho que neste vló, como você chama, eu já falei tudo que tinha pra falar de você. Do quanto me fez feliz, do quanto me fez passar raiva, do quanto eu o admiro, sobre o quanto eu acho o seu sorriso a coisa mais linda do mundo.

Na verdade eu acho que não escrevi antes porque post nenhum, nem aqueles todos sobre você e sobre o Flamenco e sobre a gente, jamais daria conta de expressar o que é conhecer você. Porque ninguém jamais conseguiu, jamais vai conseguir. Deus, talvez. Palavra nenhuma dá conta do que vai nos seus olhos. Palavra nenhuma descreve o que aconteceu a primeira vez que eu vi esses olhos.

Desde que você pediu seu post eu já sabia que não conseguiria escrever. Mas ao menos eu tinha encontrado uma imagem que passa beirando no que poderia ser uma descrição de você: por fora esse ursão que faz a alegria do planeta -- e por dentro um menino. É isso que você é, um menino. Não surpreende nem um pouco que as criancinhas todas te amem tanto, a ponto de dar tchau pra você de dentro do carro. Acho que as criancinhas se reconhecem.

Muita gente conviveu e ainda muito mais gente vai conviver com você, Tomui Iofe. Mas poucas pessoas, eu acredito, vão ter a sorte de viver, tão intensamente, com e como você. Eu te amo, rapaz.

...


Taí seu post, seu iofedeísma. Você pediu, e eu escrevi.
Agora exijo seu comentário (cheio de KKKKs e rindo da minha cara).
¡Exijo!
S2

7 comentários:

Clenio disse...

Nossa... esse post é pra quem estou pensando??? Te dedico...

E fico feliz por você estar feliz.

Bjos
Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

o Humberto disse...

Tô em paz, mas feliz não muito, viu meu caro, não agora. Mas se Deus quiser vou ficar. Vai dar tudo certo. Bjo meu querido.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

sim! vai ficar feliz ... acredite ...

Edilson Cravo disse...

Não sei pra quem o escreveu, mas tá lindo e cheio de carinho, e isto que vale...rs.

Abraços, querido.

Luciana disse...

Muito lindo :) Lú miranda

Tainá disse...

Ai, fala não humberto, fala não!

Alan Raspante disse...

Lindo o post. Realmente lindo!