quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tainá, a da caixinha

No primeiro post de fato deste ano eu falei sobre presentes. E comentei que, pra mim, "presente é uma demonstração de atenção e consideração por você" (peço desculpas pela autocitação e, mais uma vez, pela quantidade de ãos na frase).

E pra mim é bem isso mesmo. Não importa o valor do regalo, porque é a intenção e, sobretudo, a demonstração de afeto que me desconcertam e me deixam feliz sem tamanho com um presente. Uma visita, uma palavra certa na hora certa, um montinho de bala Chita só pra mim, um sofá no Paraíso, tudo isso vale muito pra mim.

Como vocês sabem, nas últimas semanas passei por algo que nunca imaginei que um dia passaria. E ainda assim, no meio desse furacão, recebi de presente muito carinho. Muito, muito. Confesso que até me impressionei um pouco com o quanto as pessoas foram atenciosas comigo, especialmente aquelas que estavam sentindo também a perda (também foi muito fofo comigo aquele que tinha acabado de chegar e já teve que lidar com uma situação dessas).

No meio disso tudo, num dia que eu tava mais triste, eu postei aqui que um presente que me faria feliz seria o livro "Onde Vivem os Monstros", do Maurice Sendak. No mesmo dia meu amigo Edu procurou pra mim. ♥ E isso por si só já me acarinhou muito mesmo.

Daí ontem, no meio de um dia corrido que só, e quente que só, eu sou pego de surpresa pela minha amiga Tainá, a da caixinha, que? Que? Que? Que me dá um abração, e junto com ele me dá "Onde Vivem os Monstros" embrulhadinho em papel vermelho de bolinhas brancas. CO-MO-FAZ com tanta fufura no coração??? Sai abraçando todo mundo também?

Tainá, amor, sem palavras, muito sem palavras pra isso. Eu sei que nao deve ter sido fácil achar o livro... e eu sei que você, talvez mais que qualquer um, sabe o quanto a história do Max e do Carol significa pra mim... fora que eu sei que você também sofreu um bocado com o baque todo (né?)... então, assim, MUITO OBRIGADO mesmo! Acho que nenhuma caixinha da Tiffany retribui tamanha atenção. Thank YOU for every little thing. Descajude!

Besos pra vocês todos.
:)
 

7 comentários:

Edu ardo disse...

Nem vem com "nenhuma caixinha". Pode ir tratando de presentear a moça!! :-)

Entre Amores disse...

Presentear é a forma mais legal de materializar o amor,

Edilson Cravo disse...

Humberto:

Você vibra amor, recebe amor...simples assim.

Abraços querido e beijo nesta fofa que lhe presenteou....rs.

Tainá disse...

Nossa Humberto, e precisava de post menino?? E a foto que tem o senhor, não colocou ela porque?
Acho que eu nem preciso de falar mais nada, mas depois de um aperto desse vc merece Humberto.
Ou melhor, nós dois merecemos né... É impossivel tentar substituir o sorriso, a dança e o abraço, mas a gente se conheceu por causa dele então é o mínimo que eu posso fazer pra agradecer a vocês dois.
beso de açaí ! :)

o Humberto disse...

Ai, Tainá... <3
Olha, muito amor mesmo. Eu fico lembrando, você foi a primeira da Cia que eu guardei nome e fisionomia, o santo bateu na hora.
Você por perto, definitivamente, é um dos melhores presentes que ele me deu. Imensurável.

Agora, me aguarde, pq eu vou ter que retribuir à altura! Na hora certa eu dou meu jeito.

Beso de açaí! :D

Caroline disse...

Amigos realmente são a família que não escolhemos...bjo

Alan Raspante disse...

Ganhar presente é sempre bom, ainda mais de alguém que você sabe que é realmente de coração :)