segunda-feira, 8 de outubro de 2012

VERGONHA

Apenas muita vergonha do eleitor belo horizontino. Muita vergonha.

A quem interessar, aqui o Programa de Governo do Poste reeleito. Na medida do possível acompanharemos bem de perto desta vez.

A quem interessar também, aqui os vereadores eleitos em TuBHcanga. Coragem.

Impressionante. Porque não basta reeleger o pior prefeito que a cidade já teve, tem que fazer isso quando ele concorria com o melhor prefeito que a cidade já teve. É muito pra mim.


7 comentários:

Clenio disse...

Minha solidariedade com vocês. Aqui em Porto Alegre estamos indo pro buraco, também. Medo de como essa cidade vai estar na ocasião da Copa do Mundo...

Abraços decepcionados
Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

Edu ardo disse...

Putz, meus pêsames, meu amigo!

Alan Raspante disse...

Sério que reelegeram o pior prefeito? Mas carai...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Desculpe mas nisto divergimos e muito ... e olha q eu não votei em nenhum dos dois ...

relaxa e vai curtir o amor querido ... isto é q conta na vida ... o resto é o resto ... político nenhum vai acrescentar nada em sua vida ... já vivenciei todas estas fases e hoje em total decepção com tudo isto, não voto mais ...

Leidi Callegario disse...

Se te serve de consolo, no Rio tivemos a marca histórica da vitória de Eduardo Paes, com mais de 60% de votos válidos.E assim, eu tô até agora tentando entender a cabeça do povo da minha cidade. Se ainda não tivéssemos opções representativas da esquerda, tudo bem... mas não foi o caso.
Vergonhoso! Espero muito que as eleições de São Paulo sirvam de lição para o restante da população brasileira.

o Humberto disse...

Ai Leidi, nem me serve de consolo, viu? Amo o Rio, vi bem a chateação dos meus amigos (ao menos os que não têm nenhum rabo preso) com o resultado do pleito. E é como você falou, ganhou tendo uma outra boa opção competindo (igual aqu).

Eu tb tô muito na torcida pra que SP, que eu tb adoro, consiga ter um resultado melhor. Já valeu terem peitado pesquisas e outras tosqueiras. O exemplo já tá aí. Mas tomara que consigam ainda mais.

Nem digo que agora é torcer pros eleitos fazerem um bom mandato, em BH e no Rio, pq né?, a gente sabe bem no que vai dar. Paciência e coragem nessa hora.

Bjo moça, obrigado pelo comentário! :)

Leidi Callegario disse...

Oh! Bota coragem nisso, meu caro! Agora, é deixar passar 4 anos.

bjs, é sempre um prazer comentar um bom texto.