terça-feira, 20 de novembro de 2012

compre Claudia para ler, leve Lola pra firmar o pé da mesa

Lembram da Lola? Não a Lola da Madonna, a Lola revista. Sim, aquela revista péssima, que em tese é feita pra mulher, mas na verdade é feita pra veado misógino metido a cool. Essa mesmo!

Então, a Lola faz umas capinhas engraçadinhas, escolhe mulheres socialmente bacaninhas, praticamente tenta (sem muito êxito) ser uma TPM da Abril... 

Eu comprei uma primeira edição em maio, com a Carolina Ferraz na capa. Tenho isso de ler alguns exemplares de qualquer revista que lancem, pra ver qual é. E eu fiquei de cara com o quanto a revista é fraca, até fiz metade das minhas amigas lerem pra ter certeza que não era só eu que achava que era uma revista feita pra uma mulher muito vazia.
 
 Nunca mais esquentei com a revista, nem mesmo com as capas. Daí este mês eu vi que comprando a (eternamente bem sucedida) Claudia de novembro você leva "completamente, inteiramente grátis" um exemplar da Lola (a propósito, o mesmíssimo exemplar de maio que eu ainda tenho aqui).


Pelo visto minhas avaliações revisteiras continuam em dia. 



4 comentários:

Serginho Tavares disse...

seria algo do tipo: compre uma boa revista e leve uma péssima pra casa? é isso?

Alan Raspante disse...

Lola até tenta ser cool, mas tá bem longe. Já dei uma lidinha também e porra... Um porre mesmo, rs

Edilson Cravo disse...

Humberto:

Nunca li, nem comi, eu só ouço falar...rs

Chatas, ambas...rs

Gosto da Marie Claire, mas não compro tb...rs

Abraços, querido.

Obs: Sentindo sua falta no Lua.

Tô Ligado disse...

Opaaa,

o Tô Ligado! está voltando aos poucos... apareça por la!

Abrs