terça-feira, 27 de novembro de 2012

Duque de Caxias

Certeza que minha missão nesta vida é provar que a caxiice não leva a lugar nenhum. Otário since 1984.


P.S.: o pior é a memória boa pra coisas inúteis. Por exemplo, lembrar direitinho do dia que eu escrevi "bOraco" na prova de composição do ursinho que caiu no bUraco. Foi por conta desse erro pavoroso que eu fiquei com 99 em Comunicação e Expressão. E pensar no nível de texto do profissional pós-graduado de hoje... no ursinho no buraco nem vou pensar.
P.S.2: Só a título de esclarecimento, achei meu boletim (saudade de cheirar prova rodada no mimeógrafo) porque procurava meus diplomas. Nevermind.


2 comentários:

Edu ardo disse...

Mas até que um b"O"raco faz mais sentido, graficamente falando...

David® disse...

em 84 eu ainda era um espermatozóide no saco do meu pai