quarta-feira, 21 de novembro de 2012

que puxa





7 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu gosto dela. gosto mesmo. mas não gostei desta capa.

o Humberto disse...

Então meu caro Serginho, quando eu escrevi este post ontem à noite eu tinha certeza que ia ser mal interpretado ou incompreendido mesmo.

Eu gosto da Mariana Rios (digo, o pouquíssimo que a vi atuando) e na verdade eu adorei a capa, achei super NOVA de verão.

O motivo do post era outro, muito pessoal. Um desses posts que eu escrevo pra mim mesmo, rs... Mas as interpretações todas são muito bem-vindas, como sempre.

Diz que ela vai fazer várias capas ainda, vamos esperar.

E vamos ver quantas eu que vou fazer, rs.

Bjão pro sr!
PS: tá em qual blog agora moço?

Entre Amores disse...

Não existe essa de disse muito cedo!'
bjs

Serginho Tavares disse...

ah sim, tá explicadíssimo hehehe
e sobre em qual blog estou, é este aqui: centricomercurio.blogspot.com.br

te aguardo lá

beijão

Serginho Tavares disse...

ah! tenho quase certeza que postei o endereço errado do blog, lá vai: excentricomercurio.blogspot.com.br


rs
beijos
e mais uma vez obrigado pelo comentário

Eu.Meu disse...

É péssimo e pode soar poser e forçado, além de manchar minha reputação no clube dos gays xiitas, mas ó: me deu tesão, eu ficaria fácil com ela, ou meninas como ela em qualquer lugar, balada e afins. E as vezes, me questiono quantos % viado eu sou. :(

Edilson Cravo disse...

Humberto:

Linda demais, tenho impressão que é megaaa simpática tb.

Abraços, querido.