segunda-feira, 12 de novembro de 2012

se os dois lados são um



Eu não escuto rádio. Pelo que me disse uma aluna minha, que me apresentou a música, ela deve estar tocando muito -- também acho que vi um tempo atrás nos Facebooks de todo mundo (e por isso mesmo demorei pra ver, porque detesto as ondinhas, como, por exemplo, quando cismaram com aquela banda mais chata da cidade).

Enfim, fato é que semana passada, provavelmente depois de todo mundo, eu ouvi "Somebody That I Used to Know" pela primeira vez e ainda não consegui parar de ouvir. Também não canso do clipe.

Acho o vídeo lindo, a música me dá arrepios e a letra, putamerda, me deixa cheio de coisas na cabeça. Muitas coisas.

Eu já tinha ouvido falar de Gotye, mas nunca tinha ouvido nenhuma música dele também, eu acho. Já a Kimbra eu adoro (especialmente esta aqui), desde que meu amigo Heron cantou a bola, lááá no ano passado. Muito bom o encontro dos dois cantores (e a expressividade dos dois no curta, maravilhosa!).

Parece bobagem, mas um pouco das mil coisas que a música me faz pensar, somado ao momento que estou passando, me deu ideia pra um projeto. Vamos ver se eu vou conseguir tocá-lo pra frente, até que se torne realidade. Vamos acompanhar.

Bom dia pra vocês, sorry se você até já enjoou da música. Se, assim como eu, você nunca ouviu, escuta aí e me diz depois o que achou.

Besos, boa semana pra nós!



5 comentários:

Edu ardo disse...

Acho que estou como você: nunca ouvi. Chegando em casa dou uma chance. Sorte com o projeto!!

Mr. TV disse...

(y)

Lobo disse...

Nossa, não suporto essa música desde a primeira vez que ouvi.

A letra pode ter até poder, mas a música é tão arrastada e a batida é tão irritante aos meus ouvidos que tenho vontade de morrer toda vez que ela toca.

Heron Xavier disse...

Humberto,

adorei esta música desde a primeira vez que ouvi. Quem me apresentou a mesma foi meu chefe, que a ouvia sem parar.

No mais, é sempre bom receber uma citação em seu blog hehehe. Grande abraço, sucesso e tudo de bom pra nós!

Serginho Tavares disse...

um amigo de São Paulo me apresentou a música tem alguns meses quando eu pedi a ele algumas dicas daí ela veio no pacote. amei. e pra quem assisti Glee, o Matt Boomer e o Darren Criss a interpretaram no episódio Big Brother