segunda-feira, 19 de novembro de 2012

super nanny BH

Quando eu disse que sentia MUITA vergonha de uma cidade que reelege um prefeito ignorante e desumano era DISSO AQUI que eu estava falando, ó (pra quem não mora em TuBHcanga).

A foto acima é for real, apesar da Nana aparecendo pra posar na tragédia. Eu estava bem ali, na Av. Prudente de Morais, zona sulíssima, lugar de gente que tá podendo. Em não mais que cinco minutos de chuva, o celtinha de um pobre que o deixou estacionado na rua foi TOTALMENTE engolido. A foto é de quando o rio começou a baixar. Observem que há uma das fantásticas plaquinhas do Márcio bem no local.


Se você mora aqui na roça sabe bem o que é isso. E sabe que pro âncora de um "MGTV" da vida se estressar é porque a situação chegou no nível do inconcebível. Aliás, convenhamos, nem precisava de âncora nenhum de telejornal nenhum de nenhuma emissora poderosa ficar bravo pra gente saber que a situação ultrapassou qualquer limite da sem-vergonhice -- basta ouvir um prefeito, recém-reeleito, num momento desses, dizendo que o cidadão quer uma babá. Mas é um vá com vontade para a senhora puta que o pariu.

Vale dar uma olhadinha neste outro vídeo aqui também. E vale pensar num curso de mergulho pro futuro.



Esse prefeito Lacerda não é uma Super Nanny, é uma Super Nana, isso sim. É de lascar.


2 comentários:

Clenio disse...

Lamentável. Aqui em Porto Alegre não é muito diferente, não, infelizmente. Qualquer chuvinha é um deus nos acuda e salve-se quem puder.... E reelegeram aquele inútil pra prefeito.... Vai entender!

Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

Heron Xavier disse...

Poderia pelo menos ter o corpo da Nana né hehehehe.

Você acredita que ao ler o título do post, achei que a Super Nanny estava aqui em BH kkkkkkkkk.

Abraços Humberto!