segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

adeus ano velho, feliz ano novo

Rio das Ostras, praia, "We Found Love" (in a hopeless place), caramujo e recalque 1, Xuxa no "Fantástico" (que eu nem me dei ao trabalho de fazer post, mas que rendeu bastante), Odete do Mário Alberto, Carms, "Medianeras", amigos vindo à roça, hortênsias, Goku e recalque 2, troll doente no blog, Mario Sergio Cortella, Mario Vargas Llosa, a cara de pau alheia, o surto. Cair mil vezes, levantar mil e uma.


Não consigo fazer uma retrospectiva decente de 2012. Nesse calor nem sei se faria. Como bem diz meu amigo Edu, ninguém lê blog nessas épocas, então qual o sentido?

Esse foi um ano que resolveu uma questão que me doía muito, mas daí, como nada vem de graça, me custou um preço que vai doer o resto da vida pra pagar. Paciência, assim crescemos. Por outro lado o ano me trouxe uma alegria que eu nem acreditava mais que ia sentir. E por um outro lado ainda (três lados, tão vendo, né?), os dois momentos, o de dor e o de alegria, me custaram uns afastamentos, os quais eu nunca sonhei que seriam possíveis. Mas assim é a vida, assim são as pessoas, umas mostram a cara verdadeira quando você tá na merda (e como eu estive na merda neste ano de merda), outras mostram a cara quando você tá na boa (porque você só vale se estiver cagado).

Chega de 2012. Você não foi nem de longe o pior ano da minha vida, mas também não disse a que veio, portanto, já vai tarde.


Amigos deste blog que atravessa mais um ânus (uia!), apesar dos pesares, desejo de coração que os próximos 365 dias sejam melhores, que sejam cheios de alegria e de força, que tragam boas experiências que no futuro se tornarão boas recordações para todos nós. Que a gente feche 2013 com ainda mais alegria no coração!

Leidi, Mr. TV, Jana, Edilson Cravo, Edu, RaFa, Morello, Zé Antônio, Heron, Nil, Carol, Bratz, os novos leitores, os que lêem sempre mas preferem não comentar, a todos vocês meu obrigado pelo carinho, meu abraço e meu agradecimento sinceropor continuarem por aqui.

E agora bebamos e celebremos, seja o fim de um ano chuén ou o completar de um ano maravilhoso (porque tem que ter sido maravilhoso pra alguém, né?), ou mais ainda, às possibilidades todas que o ano novo traz. Amanhã pode ser só mais ou dia, mas pode também ser um recomeço supimpa. Não nos custa tentar.

Um beijo pra vocês, até o ano que vem!


12 comentários:

Serginho Tavares disse...

feliz ano novo!

Heron Xavier disse...

Humberto,

feliz ano novo!!!!! 2013 com muita prosperidade meu caro!

Abração.

Alan Raspante disse...

Nunca torci tanto para um ano bacana como venho torcendo para que 2013 seja! Um feliz ano novo, Humberto =]

Abs!

Penny Wise disse...

Feliz Ano Novo!!!

Edu ardo disse...

Eu leio! E outro dia assistimos Medianeras. Lindo realmente. Será que tirou o ranço do outro?

Beijo e feliz 2013.

Mr. TV disse...

lindo!

Caroline disse...

Ah amigo...que 2013 nos reserve momentos muito felizes e vamo que vamos.

Bjo

Edilson Cravo disse...

Humberto:

Um ano de 2013 lindo e com 365 oportunidades de sermos melhores, mais carinhosos, amorososos e seres humanos de verdade.

Beijão.

Obs: Grato pelo carinho em me citar..hehehe.

Werther disse...

Feliz ano novo, Humberto. E não me conformo por você não ter comentado sobre a Xuxa Morena na capa da Vogue. http://finissimo.com.br/2012/09/28/xuxa-vogue-brasil/

Abraço

Tô Ligado disse...

Cara... eu leio!!! kkk

Sumiu do Tô Ligado!, apareça por lá!

Let´s disse...

Gostei do seu blog, Humberto. Voltarei! Também adoro revistas antigas. Um abraço!

Leidi Callegario disse...


Feliz ano novo para vc, querido Humberto. Não sei como uma pessoa que nunca ví 'ao vivo' pode expressar opiniões e ver a vida de uma maneira tão parecida com a minha, mas, sabe-se lá o porquê, é assim que sinto toda vez que passo por aqui.
Que 2013 seja incrível para vc, e para todos nós. Deus te abençõe!