sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Daniela

Meio bizarro, meio tenso falar disso, ainda mais às vésperas das "comemorações" de fim de ano. Mas serve pra ter uma noção do quão tenso foi isso, 20 anos atrás. 20 anos!

O assassinato da Daniela Perez foi um dos casos de violência que mais me incomodaram nessa vida. Evidentemente há toda a coisa midiática, mas isso pra mim não o torna diferente dos outros. Era uma menina que estava no topo, começando a brilhar, cheia de vida, e foi morta por uma dupla de imbecis pavorosos que hoje em dia estão livres e soltos por aí, pregando naquela igreeja que diz que a mulher tem que dar até o controle remoto pro marido.

Não suporto violência, e tenho pavor de lembrar desse caso, do susto, do choque que foi. 20 anos se passaram e eu continuo sentindo o mesmo mal estar. Continuo lamentando muito.

As fotos são da Interview póstuma da atriz, imagens lindas que remetem à paixão que Daniela tinha pela dança.


PS.: O fim do ano traz à mente ainda outra perda que eu tenho muita dificuldade em acreditar, o jornalista Daniel Piza. Exatamente um ano atrás esle postava pela última vez em sua coluna, que eu adorava. 


6 comentários:

Clenio disse...

Não sei o que é mais chocante: a liberdade dos dois dementes ou o fato de isso ter acontecido há 20 (VINTE!!!) anos.

Beijos
Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

Serginho Tavares disse...

nesta época eu morava no rio. ningém conseguia entender o que estava acontecendo. era chocante, medonho, pavoroso.
uma atriz talentosa que teve sua vida bruscamente interrompida por dois vermes.

Alan Raspante disse...

O mais chocante é o fatos dos "crápulas" estarem soltos e o pior: dando entrevistas a rodo como estrelas!

Janaína Souza disse...

Sem comentários pra violência que foi esse assassinato da Daniela Perez. Algo incompreensível até nos dias de hoje, o que o desequilíbrio emocional do ser humano pode fazer. Ou pior, a pura maldade, mesmo.

RaFa . disse...

Feliz 2013 meu querido!
Tudo de bom!

Abção

Mr. TV disse...

amava a Dani, mto! qdo ela foi morta eu tinha meus 9 aninhos! lembro que me perguntaram qual atriz eu achava a mais bonita da tevê: falei sem titubear - Daniella Perez. Dias depois ela foi assassinada. Doeu e ainda dói.

Abraço