quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

nem Jorge salva

"Salve Jorge" é uma novela tão errada que a protagonista só consegue capa na AnaMaria (e uma capa horrenda de horrorosa!). Enquanto isso a Grazi, que nem no ar tá, ganha a capa da Marie Claire (que é da Globo!).

E vejam bem que a pobre da Nada Consta saiu cafona demais até pra uma revista cafona demais.

Ainda falando em "Salve Jorge" e capas de revista, como eu disse ontem, não sou exatamente um espectador fiel da trama. De forma que queria entender se a Mariana Rios realmente tá na novela, o que ela faz e tals, porque ela tá em tudo quanto é capa e eu nunca a vi em cena, nem uma vezinha. Ela interpreta o quê, uma turca invisível?

Aliás, já que toquei no assunto (e vai que tem alguém aí que assiste o folhetim), a Bety Gofman tem idade (e semelhança física) pra interpretar a mãe da Tânia Khalil?

Por fim, e retomando a dobradinha "Salve Jorge" x Capas, tiro o chapéu pra Giovanna Antonelli. Eu nunca achei ela linda nem nada, o sorriso sempre me pareceu forçado (na verdade, eu passei a ter alguma simpatia pela atriz depois de "Amazônia", adoraaaava a Delzuite). Mas, enfim, pela primeira vez acho que ela está muito bonita, muito mesmo. A ponto de ganhar uma capa (bonita!) da Boa Forma menos de um ano depois de sua última capa na revista (e, olha, eu não via isso desde que a dupla Xuxa/Luiza Brunet parou de fazer capa todo ano na BF.
Enfim. Apenas divagações de quem para em frente às bancas todo dia. Acho (muito) mais interessante uma vitrine cheia de revistas do que "Salve Jorge". Desculpa aí, Glória Perez.


5 comentários:

Caroline disse...

Adoro seus comentários...
Sou fã da Giovanna Antonelli. Gosto muito dela como atriz e sim, ela está muito bonita na novela, mostrando ainda que beleza e atitude andam lado a lado.

Obs.: E pela primeira vez na vida os delegados estão colocando a mão na masse desde o início e não aparecendo somente no final da trama.

Bjos

Alan Raspante disse...

"Salve Jorge" merece ser esquecida, rs

Gosto da Antonelli, mas também não morro de amores não...

Serginho Tavares disse...

A Mariana Rios faz a filha da Giovanna e aparece pouco mesmo e sempre no mesmo cenário! Mas, pelo menos ela aparece na novela uma vez por semana porque tem outros que simplesmente desapareceram!
A Betty Gofman na verdade não é mãe da Tânia Khalill e sim madrasta.

Enfim, acho que o jeito é mesmo a Glória me chamar pra Salvar Jorge! Huahuahuahua

Edilson Cravo disse...

Humberto:

Acho a Nanda uma boa atriz, ela é esforçada mas esta capa está de um mal gosto terrível.

Giovana é maravilhosa, classuda, elegante, estilosa...linda.

Abraços querido.

Heron Xavier disse...

Pô, sacanagem kkkkkk realmente a capa da Morena ficou bem feia rs.