quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

bem estar


6 comentários:

Edu ardo disse...

E o blog do moço se chama "o Humberto explica..."

Reginaldo disse...

Vendo esta figura, começo a cantarolar..
"What goes around, comes back around"
Ou não! rs

o Humberto disse...

Hahaha, Edu, melhor leitor ever, hahaha! Eu pensei a mesma coisa agora que li o post já publicado. É só uma viagem na maionese. Mas vamos à explicação possível:

Sabe quando você tá pensando na vida, ou tá no telefone, ou tá conversando, e fica desenhando sem nem se dar conta de que tá desenhando? Então, eu já tive a fase que desenhava só peito de mulher, depois a fase da boca de mulher, depois a fase da bunda de mulher e agora eu entrei na fase de desenhar espirais, sempre partindo do exterior pro interior, muitos e de todos os tamanhos. Esse da imagem é o mais parecido com os desenhos. Aparentemente apareceram com uma explicação pra isso (os expirais, a mulherada pelada não), mas ainda tô averiguando.

Agora, o por quê de eu ter postado isso, bom, isso até eu vou precisar de explicação. Acho que postei no mesmo mecanicismo dos desenhos, até sem ver. =)

Obrigado pelos comments, meu caro.

E obrigado também Seu Reginaldo! (se bobear, sua explicação faz mais sentido que a minha).

Vontade de ir aí ver vocês dois, viu.

Bjos!

Edu ardo disse...

Pior que a sua explicação (juro que esperava por um membro masculino depois de tanto pedaço de mulher) é descobrir que além da Ivete o moço ali é fã do Justin!! :-)

Venha logo, pois!

Caroline disse...

Ah...mais o desenho de fazer uma estrada...esse vai ficar na história rsrsrsrs.....

o Humberto disse...

Hahaha, coitado do reginaldo, deixa ele gostar das duas vozes femininas (ou não, a da Ivete é mais masculina). E quem disse que meu desenho não pode ser uma parte masculina, pena bem. =D

E Carol, Amiga, nem me lembra dessa estrada. Ainda vou contar aquilo em palestra. bjo!