quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

bem grande e grossa

Minha primeira ideia era nem falar no assunto. Depois pensei em fazer um post sugerindo que ao invés de dar visibilidade a gente imbecil como esse sujeito (mesmo que reclamando da imbecilidade dele) a gente dedicasse nosso tempo e nossos blogs pra falar de gente que faz bem a esse mundo. Por fim eu cansei dessa conversa toda (afinal, eu nem dei conta de assistir à entrevista mais que 2 minutos, Deus não me deu esse dom de ouvir idiotas), e aí apareceu no facebook a imagem acima que, tenho certeza, sintetiza a questão toda. E já tá bom. 

É preciso estar de olho nesse tipo de estrume, mas, na medida do possível, é sempre bom não fazê-los parecer mais importantes do que são; porque é desse tipo de atenção que eles se alimentam. Ninguém precisa desses monumentos ao retrocesso humano. Ninguém.


3 comentários:

Alan Raspante disse...

A única explicação que existe pra alguém se INCOMODAR tanto assim: ele deve sentir vontade mesmo! Só pode!

Edu ardo disse...

Desperdiçar um pirocão com esse aí? Hmmm.... Ok, se é para a felicidade geral do cuzão.

Edilson Cravo disse...

Humberto:

O melhor de tudooooo foi sem dúvida alguma esta frase que usaram na imagem...hahahaha perfeitaaaa...rs

Abraços querido.