sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

discretíssimo

Orgulho do jornalismo brasileiro, o portal UOL consegue sempre se superar. Daí você vai, abre o site, começa lendo sobre a tragédia no Rio Grande do Sul, passa pela tragédia da volta de Renan Calheiros à presidência do Senado, vê uma nota sobre a tragédia da puta que leiloou a virgindade, mas que vai dar pra outro que resolveu pagar mais, a tragédia do "BBB" ainda no ar depois de 13 anos, e assim vai se perdendo em um milhão de informações importantes e desnecessárias, num emaranhado tão confuso a ponto de você já nem saber mais quais são as importantes e quais são as desnecessárias. 

Mas eis que ao continuar descendo a página, de repente, não mais que de repente, você dá de cara com uma bunda enorme no meio das manchetes. Trata-se de um anúncio do próprio UOL, super condizente e imageticamente equilibrado com a proposta do portal.

"O conteúdo mais quente da internet com toda discrição". Se bem que a julgar pela maneira como se perdeu a noção hoje em dia, quem pode dizer que não foi, de fato, uma abordagem discreta do UOL, não é mesmo?

Adorei o reflexo dos círculos na água simulando estrias na buza da coitada. Super "beleza real Dove", super "tesão inclusivo".




7 comentários:

Serginho Tavares disse...

Fato! Cada vez mais o uó(L) se supera!

Alan Raspante disse...

Nossa. Tempos que eu nem lembrava que o Uol ainda existe! rs

Raphael Martins disse...

O Yahoo nao fica pra trás, querido... rs

Guilherme disse...

Discrição é tudo mesmo!!!

Caroline disse...

kkkk...o povo tá perdendo a noção mesmo rsrsrsrs...

Edilson Cravo disse...

Humberto:

Muita informação de pouco conteúdo importante...rs

Linda semana querido. Abraços.

Diego Rebouças disse...

Esse é o conceito de discrição.