segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

não de repente

Vinte e três anos esperando por esse dia.
Ainda não compreendi o sentido de tudo isso. Se é que há algum.

 
The wisdom (and the dreams and the hard work) of a fool didn't set him free at all.


Não valeu a pena.
Deu tudo errado.
Era tudo mentira.
Eu só queria que tivesse dado certo.

"Quando tinha 13 anos, queria acordar com 36 porque, na minha cabeça de menino, achava que aos 36 anos todo homem já é um homem de verdade; já sabe o que quer; já escreveu sua história; já construiu suas bases; já sabe quem são são verdadeiros amigos. Achava que com 36 anos um homem já sabe o que o torna especial e já sabe dar valor à vida; achava que com 36 anos um homem já tem muitas realizações para contar, já conheceu e viveu em muitos lugares, já tem muito a ensinar, mas ainda tem muita vitalidade para aprender e querer mais; achava que com 36 anos um homem tem consciência da sua beleza, da sua força, do seu brilho. Com 13 anos, eu tinha certeza que um homem de 36 tem motivo para se orgulhar e tem muitas pessoas que se orgulham dele e o admiram muito; que com 36 anos um homem é intenso, é caloroso, é apaixonante, é sinceramente feliz e maduro. Pedia a Deus para acordar com 36 anos porque estava certo de que com essa idade um homem já se encontrou - e já encontrou quem ele esperava encontar."

7 comentários:

Edu ardo disse...

Bom, talvez seja aos 38. Cê sabe que 60 são os novos 40, então 'bora ajustar a perspectiva.

Heron Xavier disse...

Parabéns, parabéns!!!!

E Edu está exagerando....hehhehe 60 anos não são lá muito sexy.

:)

SÉRGIO LIMA disse...

Eu achava que aos 36 anos eu fosse morrer. Se acidente de carro. Preso as ferragens. Achava nao, eu tinha certeza.

Quando eu era pequeno, sempre sofria acidentes do sofa pequeno e ficava preso as ferragens, e nesses acidentes eu tinha 36 anos. Pra mim era uma premonição.

Os anos passaram, e aquilo nao me saia da cabeça. Ate que chegou o dia.. E ca to eu, preste a completar 40.


O que eu tiro disso? Eh que temos pouco tempo e saude demais para ficarmos reclamando da vida.

Serginho

Edu ardo disse...

Volto aqui para rebarter o Herón e dizer que são sim! 40, 50, 60... em ni mim! :-P

Reginaldo disse...

E eu com 41 ainda não encontrei muito o sentido para tudo isto aqui! Achava que tudo estaria resolvido aos 30, posterguei para 40 e agora posterguei para os 50! quem sabe...rs
Felicidades Conterrâneo! ;-)

Guilherme disse...

Humbert, não fique só esperando, e muitas coisas não fazem sentido, o importante é seguir!
feliz aniversário atrasado moço!
tudo de bom!

Edilson Cravo disse...

Humberto:

Felicidades querido a idade nos traz sabedoria e a inteligência de contemplar o belo sem tanto afobamento.

Beijooo e tudo de melhor sempre.