terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ufa...

Acabaram-se as expectativas, então acabou o desasossego também. E isso tem que ser notícia boa. :)

Beijo pra vocês. Obrigado pelo carinho de todo mundo que comentou aqui nos dias tensos, mesmo com os posts muito intimistas e mau humorados. Obrigado Margot. Obrigado Edu (pode deixar, que o muso do blog agora vai ser o senhor :D), obrigado Tainá, Alan, Carol, Cravo, Regis, Gui, Heron, todo mundo...

E obrigado a quem quer que tenha sido o anjo que fez minha irmã vaKa dar sinal de vida, foi de longe o melhor presente que eu recebi.

Continuar agora, né?


P.S.: Recomeçar, né?
P.S.2: Obrigado minha fufura, que segura com beleza, bom humor, riqueza e saco de filó o carma de ter um namorado como eu. Beijo amor, Cam dessa minha vida de Mitchell.



4 comentários:

Edu ardo disse...

A vaca deu leite!!! Yay!!! :-)

Ownnnn Cam & Mitchel. S2 S2 S2

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Recomeçar faz parte da vida de todo SER ...

bjão

Caroline disse...

Que bom que voltou ;)

Bjo

Reginaldo disse...

Que bom!
E o Humberto continua explicando, uai!! ;-)