sábado, 23 de março de 2013

acordou se sentindo feia, fia?

 SEMPRE achei que com a maquiagem certa Cássia Eller viraria Kate Moss.
 Tem faxina hoje, Katy Perry?
 Já vi de pertinho, mesmo maquiada é meio assim-assim
Mas são mais de 50 anos, então leave Luiza alone!
O caso mais extremo pra mim é sempre o de Cameron Diaz. O corpo é perfeito, mas, gente, o que é essa cara sem maquiagem?, Santa Maria.
 Eu não tenho palavras. Desculpa.
 Mantena roubou a espada da She-ha e gritou pela honra de Greyskull.
 Roseli, é você?
 De novo, Kylie já é "velhinha", deixem ela em paz. E nem achei tão bagaça sem maquiagem, tá despenteada, mas tá gata ainda. Só não tá isso tudo que ela vira produzida, claro.
 We ♥ Véia. Até mordendo as bochechas por dentro, em versão Walking Dead.
Não, Rosie Huntington-Whiteley não é feia nem sem maquiagem. MAS que ela vai ter que me ensinar esse truquezinho pro nariz parecer BEM menor, ah ela vai.
Ah, a Angélica tá até bem, vai? Uma carinha de tiranossauro Rex, mas mulher muito branca sem maquiagem é isso aí mesmo. Também já teve três filhos, né?, vamos ser razoáveis.
Nada que um Dior, um Oscar por um filme ruim e uma quedinha manjada (mas fofa) não resolvam...
Phoebe, minha filha, que foi que fizeram com você? What are they feeding you?


Já tá sentindo melhor depois dessa avalanche de realidade? Claro que tá! :D  Tem mais aqui.

Beijos, bom dia, ótimo sábado pra todo mundo. E não liga pra cara feia não, que no decorrer do dia ela melhora (na maioria dos casos, rs...). Pra tudo tem jeito! :)


15 comentários:

Laila Seabra disse...

Famoso sofre demais... rsrsrs

Tainá disse...

Anne Hathaway fica linda até de cabeça pra baixo.
coloca uma da isis valverde aí pra gente desistir de viver

Tainá disse...

E a Leighton tambem fica maravilhosa de qualquer jeito !!!! diva é diva sempre
-e a angelica tambem tá linda-

o Humberto disse...

Hahaha, Tainá, vou discordar. Se você olhar muit Pra Anne, até maqueiada ela pode ser estranha, é tudo muito grande. É igual o Gael Garcia Bernal, lindo, desde que você não fiquei olhando muito tempo.

A Ísis eu já vi de perto também, passei bem uma meia hora sozinho com ela em Congonhas. É linda, super linda, mas vc acha mil iguais na rua. Mil vezes você. <3

Besos!

o Humberto disse...

Ah, a Emília do Gossip Girl pode ser diva na série, mas gata, cê acha 200 aqui na rua, subindo e descendo toda hora, hahahaha! Adoro.

Tainá disse...

Mas é aí que tá a graça da Anne, ela é linda, mas de um jeito diferente, é menos comercial, mais exótico, sei lá....
filho, QUEM ME DERA se eu fosse uma isis valverde da vida que pode vestir um pano de saco que ainda tá bonita...
é por isso que a Leighton é diva !!! ela é bonita que nem qualquer menina normal, toda girl nextdoor, toda fofa <3333

o Humberto disse...

Hahaha, adorei de novo Tainá. E concordo com tudo que você disse.
;-D

Fra Mia disse...

Ah vah, Humberto, a Katy tá linda com ou sem make, a Anne também u-u agora as outras, valha-me Deus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tavares disse...

enfim, ninguém é feio após a Revlon

Laila Seabra disse...

Sempre gosto do que parece mais natural, e a Anne é mais bonita sem maquiagem, na minha humilde opinião.

Edilson Cravo disse...

Humberto:

Algo que sempre digo é que ninguém acorda lindo e incrível mesmo, no dia a dia estas artistas não andam mega produzidas e maquiadas, são pessoas normais como todos nós....que bom...hahahaha.

Beijo e lindo fim de semana.

Tô Ligado disse...

Mantena???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reginaldo disse...

rs Putz! ainda bem que com os homens não acontece este tipo de coisa, né! Não precisamos destes artifícios. rs
Imagina comprar gato por lebre? #Felizporternascidoassim!

Ro Fers disse...

Maquiagem faz milagres...

Helena disse...

Anne Hathaway , te juro essa foto dela sem produção foi a melhor q já vi. Isis pode ser boa atriz, mas na minha humilde opinião é uma bela que a Globo colocou na cabeça do povo.