segunda-feira, 4 de março de 2013

e vai dar! ☺

Lá vamos nós!!

Novo dia, já uma nova semana, nova chance de fazer melhor, de fazer bem feito, de acertar. Nova oportunidade de crescer mais um pouco, de se fazer feliz e de fazer também feliz quem mais merece.

Hoje, além de desejar uma boa semana pra vocês todos, vou fazer um pedido: a você, que provavelmente não assistiu o filme aí acima (pelo menos não comigo), que o assista. Baixe, alugue (se precisar eu mesmo baixo e te mando). 

Ontem, depois de meditar muito sobre tudo, eu lembrei de uma certa música. Mas, por fim, me veio depois o filme, e eu achei que ele era perfeito pra pensar no que se passou, só que de maneira melhor humorada e menos dramática que a música. Concluí que o filme parece perfeito para acreditar que tudo pode mesmo dar certo (ainda mais agora que, graças a você, levanto repetindo que vai, sim, dar certo). 

Obrigado mais uma vez, muito.

A vocês todos, agora sim, uma ótima semana.
Se tudo pode dar certo, então que tudo dê certo para todos nós.



4 comentários:

Alan Raspante disse...

Que seja uma excelente semana a todos nós, Hub =]

Heron Xavier disse...

Gostei do post super alto astral Humberto!

É isto aí, uma semana iluminada para todos, com muitas conquistas e preparativos para uma nova etapa que se inicia (cada um com a sua hehehe).

Abração!

Caroline disse...

Um boa semana pra todos e cheia de notícias boas!!!

Bjos

Edilson Cravo disse...

Humberto:

Um filme delicioso.

Uma linda semana.

Beijos e ótimas energias.