segunda-feira, 13 de maio de 2013

chora recalcada

Nunca entendi o prazer que algumas pessoas têm em publicar fotos antigas de mulheres lindas, tentando sugerir que elas já foram feias.

Não compreendo em primeiro lugar porque na maior parte dos casos elas não eram feias na época das tais fotos. O padrão de beleza é que era outro, a moda é que era outra, os penteados maravilhosos é que eram outros, bem diferentes. Então não era feiúra: é, na verdade, só a incapacidade de algumas pessoas de olhar para o passado com o distanciamente necessário para apreciar o que era belo naquele momento. Então, desculpa aí, mas Claudia Raia era muito gata nos anos 80.

Em segundo lugar, considerando-se que a dita cuja fosse de fato feia antigamente (Carla Perez, por exemplo, era mesmo muito feia em 1996, apesar de ainda assim ter sido considerada suficientemente gostosa pra emplacar uma capa muito bem sucedida de Playboy à época). Ao menos pra mim, o fato de uma mulher ter conseguido ficar bonita pros atuais padrões significa apenas que ela se dedicou e criou condições para conseguir ficar como ela entendeu que deveria/gostaria de ficar. E ao invés de ser demérito, isso só demonstra força de vontade e merecimento. "Ah, Humberto, com dinheiro toda mulher fica linda". Bom, parabéns pra ela então, que conseguiu. Tá rycah e tá bonita!

Queira Deus que um dia eu e esses recalcados todos de plantão consigamos brindar com a Val Marchiori o fato de que a gente finalmente tá podendo. Vergonha não é ter sido (ou não) feia no passado; vergonha é ser tão infeliz a ponto de uma das maiores satisfações na vida ser ficar rindo da aparência que alguém teve 20, 30 anos atrás. Francamente, puta vida sem sentido, hein?

Hello!



3 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu só queria era a grana delas...

Jose Antonio disse...

Helénico,
O povo não tem o que fazer mesmo!
Ai, como eu gosto de ler vc!!!!
Bjs

Alan Raspante disse...

Assino em baixo!