terça-feira, 28 de maio de 2013

pre-para-ação

Uns cinco ou dez minutos. O tempo que eu passei olhando pra tela em branco, pensando em como começar este texto.

Este não é um período de falta de inspiração, e tenho uns 500 rascunhos de posts aqui pra provar isso. Mas esses rascunhos todos, com textos começados e "abandonados", provam também que este é um momento em que eu estou preferindo não falar.

Perdi um pouco a vontade de comentar as coisas, sejam as pessoais, sejam as banalidades. Fui vencido pela realidade e sua dureza. Minhas preocupações com questões de ordem prática minaram um pouco minha vontade de escrever. Esta é uma hora em que eu sinto mais necessidade da ação que da falação. Cansei um pouco até do que eu mesmo tenho a dizer.

Pode ser cansaço, pode ser medo (das mudanças, das não-mudanças). Acredito que é um momento de transformação, ou ao menos espero que seja isso. E sinto que preciso pra mim todo o tempo que tiver sobrando. De preferência em silêncio.

Ainda não é desta vez que este blog acaba. Mas eu vou dar um tempinho. A qualquer hora dessas, seja por motivo de ordem "fofocatória", seja em definitivo, eu volto a escrever.

Abraços pra vocês todos.



5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

tudo bem ... um tempo sim ... mas volta né?

Edu ardo disse...

tudo bem ... um tempo sim ... mas volta né? [2]

Jose Antonio disse...

tudo bem...um tempo sim...mas volta,né?[3]
bjs

Caroline disse...

Ah...amigo já sinto saudades, mas entendo ;)

Bjo

Tô Ligado disse...

Mas é assim mesmo. Nada melhor que um bom descanso pra voltar com tudo.