sexta-feira, 3 de maio de 2013

quando ninguém está por perto



Voltei a ver "Friends", desde o comecinho, depois de aaaanos sem assistir. Tanta, mas tanta coisa vem à mente com isso. Vai merecer um post caprichado, mas num outro dia. Hoje é sexta-feira, ninguém quer ler um texto longo.

Por ora vou deixar só esse videozinho aqui, com o resumo de um episódio em particular, com a participação do Ben Stiller. Quem nunca se sentiu como o Ross nesse caso, né?

Abraços!


P.S.: Thiago e Carol provavelmente serão os únicos a entender, mesmo sem legenda no vídeo. Mas tá valendo pra todo mundo. ;-)



3 comentários:

Caroline disse...

kkkk...amigo tão você esse vídeo...chorei de rir.

o Humberto disse...

Nem deve ter entendido pelo visto, kkkkkkkkk! Ri mais ainda.

Guilherme disse...

Bom Humbert, uma hora ou outra as pessoas mostram seu verdadeiro eu!