terça-feira, 7 de maio de 2013

This used to be my Véia...

E a Namaria, coitada, tá cada vez mais gagá. Na manhã de hoje ela tocou o terror de novo nos telespectadores, mais uma vez vestida de Madonna e... oh, wait!...

Mals aí, Namaria. Tô ligado que, disfarçado de humor e auto-deboche, você tem lá seu bom senso. Já nossa velha Véia do ♥...


Madonnazis dizendo que foi revolucionário e que ela tá ótima e que zzZZzzz.... em 3, 2, 1.... 


-"Sangue do Cordeiro, o que é aquilo de peruca preta?!"



P.S.: Sobre o Baile do MET, onde nossa querida Véia se apresentou assim, vou escrever amanhã . O assunto já vai tá passado e os blogs tooooodos já terão falado, mas hoje não rola pra mim. Vai matando a saudade do baile de 2011 :P. Beijos, bom dia!



8 comentários:

Diego Rebouças disse...

Não vi a Ana vestida de Madonna. Foi hoje mesmo? E essa roupa da Madonna, o que é isso? Festa Junina feat Cabaré feat Remake de Cleópatra? Me deu labirintite.

o Humberto disse...

Diego, clica em "Tocou o terror".

Jose Antonio disse...

Um Tailleur cheio de crucifixos ia ser tão mais elegante!!!

Robson disse...

Humberto, acredite, eu concordo contigo.
Mamãe ligou o F*D@-se "de com força" como se diz por aqui.

Agora...
Sangue do cordeiro pra esse comentário
escrito em francês aqui em cima!

RaFa . disse...

Ah, eu gostei!!!
Rs

Alan Raspante disse...

O foda é que eu curti a roupa HAHAHAHAHAHA Mas, enfim, deve ter rolado "altos papos" mesmo em torno desta "revolução" e tals. Em todo o caso, Madonna nem consegue mais fazer algo útil neste sentido, portanto, tá na hora dela dar a cara a tapa e começar a se "satirizar" mesmo.

Q (ficou estranho a minha linha de raciocínio, mas ok)

Bárbara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk O que que é isso essa Ana Maria meu Deus? Chorei de rir aqui Humbert, primeiro pela aparição desse personagem do The walk Dead (ela anda muito estranho kkkk) e depois porque fiquei imaginando sua cara ao ver essa imagem rsrsrsrsrs (ri muito) Bjo!

Penny Wise disse...

achei que arrasou!