quinta-feira, 27 de junho de 2013

tchan-tchan, tchan-tchan!...

Adivinha que blog voltará à programação normal em breve?...

O seu, o meu, o nosso 'o Humberto Explica'', finalmente de volta, daqui a uns dias. Podem começar a pipocar sugestões de temas! Porque eu, vocês já devem imaginar, tenho muita bobagem pra falar. 

Na verdade nem tenho (:P), mas se eu não voltar logo pro blog vou esquecer como se escreve, rs... Então, digam aí, do que a gente pode falar nesse retorno? O que andou sem explicação esse tempo todo? Hum? Hum?

Inté már logo, povo!



3 comentários:

Heron Xavier disse...

menino, achei que vc iria falar da Sheila Carvalho, que está na fazenda!

kkkkkk logo que li o título no face, lembrei da música: "rala ralando o tchan aê, rala ralando o tchan" kkk.

abraço Humberto!

Caroline disse...

Que bom que está de volta...sds.

Bjo

Anônimo disse...

Seu lindoo que bom q vc voltou!!!!!!!!