quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Scarlett Johansson

Dissertando sobre "Her" em seu (atual) blog, meu simpático amiguinho Alan Raspante comentou que "ninguém imaginaria que Scarlett Johanssom poderia ser sexy desta forma". A menos que eu esteja errado (e se estiver ele vem aqui me corrigir), Alan falava do fato de que ela não aparece no filme -- a atuação da atriz é toda só em áudio.

Então, eu não sei o que acontece comigo quando o assunto é a Scarlett. Se você considerar, por exemplo, a foto aí acima, do ensaio "ao natural" na edição de Hollywood deste ano da Vanity Fair, vai concordar comigo que ela parece só mais uma americana comum, com uma beleza bem regular e muito menos interessante do que um sem número de mulheres que passam pela gente todo dia.

MAS, sei lá o que ela tem, só sei que ela mexe muito comigo (aliás, nem preciso dizer o óbvio, mexe muito com muita gente). Eu sou meio louco por ela desde que assisti "Match Point", nos primórdios deste blog. Depois de "Encontros e Desencontros" então, aí a coisa complicou mais.

Scarlett me tocou definitivamente, entretanto, foi quando resolveu se meter a cantar. Sei que geral caiu de pau, mas eu senti que era amor mesmo quando ouvi sua versão pra "Falling Down". E continua a mesma coisa, cada vez que eu ouço é sempre a mesma vontade de ficar caladinho e tentar ouvir algo que eu preciso ouvir.

Daí é que eu digo que se foi surpresa pro Alan que a Scarlett conseguisse ser tão sexy usando só a voz, foi surpresa pra mim que isso fosse surpresa pra ele. Se eu não tiver misturado tudo, claro.

Fico por aqui. Eu e Scarlett. Só nós dois.




Um comentário:

Alan Raspante disse...

Eu simplesmente AMO Falling Down! SÉRIO. E gosto muito de Relator também. Aliás, esse álbum dela é muito bom mesmo. Nunca entendi o porquê de não ter sido bem recebido...

Quando assisti o filme, não tinha ideia do que esperar. Portanto, foi uma surpresa ver que Scarlett era só a voz! rs Gostei. Achei bacana... E ela consegue passar tanta coisa. De fato, é uma boa atuação!

E também acho ela uma atriz maravilhosa. Talentosa mesmo!