terça-feira, 18 de março de 2014

fina, elegante e sincera

 O Uol, aquele portal que ama a Galisteu, solta a última pérola (nada ensaiada) dela:


Vááááários comentários aqui, preparados?

1) Mulher, seu filho tem o quê?, 3 anos de idade? (pode consultar a babá aí, a gente espera) Que criança de 3 anos de idade sabe quem é quem, ainda mais em se tratando de famosos?

2) Nem quem tem idade sabe muito mais da Xuxa hoje em dia, qual a necessidade?

3) MAS, você, Galisteu, sabe bem quem é a Xuxa, né Ném?, não esquece da mulher.

4) Galis, segundo a matéria, argumenta que o menino não sabe quem é Xuxa "porque ele não assiste TV" (aaaaaaaaamo esses funcionários da televisão que fazem a Deborah Evelyn e dizem que os filhos não podem assistir TV). Fosse eu a Xuxa (fosse eu a Xuxa faria exatamente o que a Xuxa, sentada à mesa com Viviane Senna, deve ter feito: cagado um quilo pro que essa mulher fala); Reformulando, fosse a Xuxa eu, e tivesse meu sangue frio fervendo, aproveitava pra dizer que minha filha Sasha também não sabe quem é Galisteu, porque nos quase 16 anos da menina essa mulher nunca conseguiu parar em programa nenhum.

5) Mas picuínhas desnecessárias à parte, o trecho mais bacana na matéria é o que informa que Galisteu se diz anti-Copa (não curte essas arquiteturas dos anos 70, provavelmente). Então, Adriane Galisteu é anti-Copa. Bora relembrar a capa do especial de Copa 2014 da Editora Abril, que circulou meses atrás?
 Isso, essa estrela super revols-anti-Copa na capa. Fecha um pouco, por favor:

Já vi o brasão da CBF no peito, mas fecha mais um pouquinho:

Mais um pouco, pra mostrar o que tá errado:

O mais errado, fecha mais!:

No canto, cacete!;

Isso, agora sim: Galisteu, a "anti-Copa", na capa do especial de Copa, dizendo que na Copa do Brasil 2014 Fifa, a camisa da seleção vira segunda pele.

Por isso que eu curto essa mulher, é só coerência, é só autenticidade, é só espontaneidade.

Consideração Final e a única que de fato merecia post) Maravilha esse título que a Mônica Bergamo escolheu pra matéria dela, né?, nem um pouco nível "TV Fama". Adoro essas jornalistas de fofoca colunistas chiques. O bom é que nem o filho da Galisteu, nem a filha da Xuxa, nem o filho de ninguém sabe quem é essa mulher.

Dá preguiça ou não dá?


3 comentários:

Clenio disse...

Essa mulher nunca me desceu. Minha antipatia por ela piorou ainda mais quando ela declarou em uma entrevista que a "carreira" dela - carreira de que, meu deus do céu? - não tinha nada a ver com o fato de ela ter namorado o Senna. Aham, Claudia, senta lá...

Acho a Galisteu vulgar, feia, sem carisma e sem talento. E me assombra saber que tem gente que é fã dela. Esse mundo não tem salvação, definitivamente.

Abraços,
Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

Laila Seabra disse...

Sempre me pareceu uma grande oportunista e agora quer pagar de intelectual... que o filho não assiste tv... ótimo post!

Mr. TV disse...

saudades de vc, bom post :)