quarta-feira, 5 de março de 2014

muito bem, Dona ELLE

Gostei muito da capa da ELLE de março. Conheço muito pouco (na verdade, nada) dessas novas modelos brasileiras, mas seja lá quem for essa Carolinne Prates, já fiquei feliz de ela ter trazido alguma diferença à capa dessa revista sempre tão caucasiana.

Que isso aconteça mais vezes, a ponto de não precisar chamar a atenção mais pelo fato de uma modelo negra (ou índia ou o que for) ser a estrela que pelo fato de ser uma capa genuinamente linda.


P.S.: Acabei de descobrir que ela é de MoC! E analisando as fotos, fica a impressão de que a ELLE deu até uma escurecida no tom da pele dela na foto, o que, por mais bizarro que pareça, não deixa de ser interessante também (mais sobre isso em post futuro, aguarde).
P.S.2: Como eu continuo achando cafona esse uso de inglês mês sim, mês também nas capas da ELLE, muito Brasil Colônia pro meu gosto. "9 to 5"? Precisa?


Um comentário:

Latinha disse...

Olha Montes Claros ai, gente... muito bonita a mocinha.

Quanto ao teu post sobre antepassados, vai que a gente descobre que é meio parente... eu tenho Souza no nome! ;-)

Mas acho bacana entender mais de onde viemos... tem uma ala da minha familia que eu não conheço direito, a última vez que eu os vi, foi interessante ver aqueles "estranhos conhecidos"... Ao mesmo tempo que eramos tão diferentes, era bacana me reconhecer em aparências, em gestos...

E viva a Lupita! Lembre de você quando vi que ela havia ganhado o Oscar...

Abração! ;-)