domingo, 23 de março de 2014

num estalo

Sabe quando você, num estalo, lembra de uma música que você adorava mil anos atrás? E aí aquela música, num estalo, te lembra de milhões de coisas que você viveu e já tinha até esquecido?

Pois é, tava eu perdido assistindo velharia no Youtube quando começou a tocar uns acordezinhos familiares... a música nem chegou a tocar, mas com um pouquinho de esforço (olha a idade!) ela veio toda à memória, junto com um monte de experiências e pessoas no ano de 1993. Impressionante como eu sinto até o calor que fazia naquele ano quando eu escuto a tal música.

O curioso é que eu me dei conta que a mesma banda responsável por essa tal música é responsável por outras de 91, 92 e 94, que me levam com a mesma intensidade aos respectivos anos. Aliás, a banda por si só já tem muito a cara da primeira metade dos anos 90.

O povo da minha época talvez já tenha se lembrado. Mas se não, clica num dos links aí abaixo e descobre. Depois me conta se faz sentido pra você também. (dica: só ouve as músicas, porque os clipes são de sofrer e, acho, elas fazem mais parte é da nossa memória auditiva mesmo, não da visual).

Inté, bom domingo, boa semana.

1991    1992    1993    1994


P.S.: E o tanto que é engraçado lembrar como eu cantava essas coisas quando não sabia nada de inglês?


3 comentários:

Latinha disse...

Rapaz....

Viajei no tempo... "Meninos eu vi!!!"
Não me lembrava também dessa música, na verdade eu até tento cantarolar vira e mexe, mas nunca tinha me dado conta do "passado" dela... e muito menos quem cantava.

Rá, boas lembranças!

Abração!

Tô Ligado disse...

O pior é quando vc fica com música ruim na cabeça, cantando o dia todo :/

Suzi (Vulgo, Emilie) disse...

mas são ótimas as músicas. e esse ritmo dance e eletrônico? pow, eu gostava.