domingo, 2 de março de 2014

Oscar 2014 II - Meus Favoritos

Minha intenção era fazer um post sobre o Michael Fassbender e mais alguns outros, um pra cada uma das categorias que eu gosto de acompanhar no Oscar. Mas, preguiça bateu com vontade, domingo de carnaval tá ótimo como sempre (um sosseeeeeego), então vou fazer só este post aqui mesmo, onde vou, basicamente, dizer quem são minhas apostas para a premiação de hoje (não que eu já não tenha feito isso uns poucos posts atrás, mas enfim). ¿Vamonos?

Melhor Filme: "Nebraska"

Melhor Diretor: Alexander Payne (por "Nebraska")

Melhor Atriz: Cate Blanchett

Melhor Atriz Coadjuvante: Lupita Niong'o

Melhor Ator: Bruce Dern

Melhor Ator Coadjuvante: Michael Fassbender


Como bem sabe qualquer um que conhece um pouco sobre como Hollywood funciona, esses são, na verdade, os indicados que eu gostaria que ganhassem, não exatamente os que provavelmente vão ganhar (infelizmente).

Vocês aí, curtem essa bobagem de Oscár? Vão assistir? Têm listinha de favoritos?

Vejo vocês qualquer hora dessas, talvez durante o evento (comentando qualquer coisa), talvez só amanhã, com os premEados (como diria o falecido Arnaldo Jabor).

Inté.


2 comentários:

Clenio disse...

Querido, suas torcidas são quase idênticas às minhas. Se Lupita perder que seja pra June Squibb, que eu amei em "Nebraska". Os outros eu torço mas sem esperança - com exceção da divina Cate, que eu amo e não é de hoje.
E Fassbender tirar o Oscar daquela fraude chamada Jared Leto seria genial.

Beijos
Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

o Humberto disse...

Concordo com tudo que você disse aqui, Clênio. Vamos acompanhar. ;-)